22 de agosto de 2012

Capitulo: 9

Era a Bruna ela não acreditou no que viu!

Bruna: AAAAAAAAAAAAAAAH 

Luan: Não grita garota!

Bruna: Ai é que é muita emoção, ver minha melhor amiga beijando meu irmão! - riu - 

Eu e o Luan rimos.

Bruna: Dona Isabella agente não tinha marcado de ir pro shopping? 

Eu: Já to pronta, borá?

Luan: É né bom saber que ninguém lembra de min! 

Bruna: Onw maninho, não é isso, é que eu tinha convidado o gui pra ir com agente , e tu não gosta dele né?

Nesse momento Guillherme entrou no quarto e falou;

Gui: Isa vim me despedir de ti, meu vôo sai daqui 1hora, e você já vai sair né?

Eu: Vou sim.

Gui: Por favor vocês sair? Eu quero falar com ela asós!

Bruna: Okay. Vamos lu.

Luan sai meio sem concordar.

Gui: Isa, eu quero te pedir desculpa, por tudo, talvez eu nunca tenha sido bom o suficiente pra ti. Me desculpe por ontem,  foi aquela louca que me agarrou, eu nunca iria te trair, pois eu te amo de verdade, e saiba que eu nunca menti sobre isso, e sobre nada; E eu espero que tu seje feliz com ele, e espero que nunca esqueça de min. Pois eu nunca vou te esquecer, tu foi a pessoa mais importante da minha vida e vai continuar sendo. Saiba que sempre vai póder contar comigo como amigo; E eu sempre vou ta do teu lado pro que precisar viu?Nem que eu tenha que vir de apé de lá de Porto Alegre até aqui, só pra te ver bem, e tu sabe que eu venho né?  - Disse alisando meu rosto -

Eu: Quem tem que pedir desculpas sou eu, eu não devia ter ficado com o Luan, mais eu não mando no meu coração, eu sempre te amei, mais oque eu senti pelo Luan foi mais forte. Eu sei o quanto tu me ama gui, e talvez ninguém nunca vaia me amar assim! Mais tem que ser assim! Saiba que eu nunca vou te esquecer, e quero que tu seje muito feliz, e eu espero que tu não sofra com o fim do nosso namoro, por que eu vou ficar pessima. Eu te amo muit, e não ah nada que faça mudar isso, mais eu amo mais ele, eu não sei explicar. E tu Gui sempre vai ta no meu coração, e saiba que nunca vou te esquecer, nem que eu queira eu consigo! Tu sempre tera a minha, sempre ta?


Gui: É bom ouvir isso minha princesa! - riu e  se aproximou mais de min -  

Eu: Vou sentir tanta falta desse "Minha princesa" - disse com lagrimas nos olhos - 

Gui: Ow não chora amor! - disse me abraçando - 

Eu: Mais eu to tão culpado por isso ta acontecendo, eu te amo, mais eu não entendo oque ta acontecendo! 

Gui: É melhor assim princesa, a distancia de qualquer forma iria nos impedir de ficarmos juntos!

Eu:  Eu sei - fiz cara de choro - 

Gui: Eu não quero te ver chorando, eu quero lembrar sempre do seu sorriso.

Eu ri, e ele me abraçou novamente!

Gui: Posso te pedir uma ultima coisa?

Eu: Oque você quiser meu lindo;

Gui: Me beija? Será nosso ultimo beijo!

Eu nada falei, apenas fui chegando mais perto dele até nossos corpos ficarem colados, e nós beijamos, era o melhor beijo que já ganhei..    
Paramos o beijo com selinhos.

Gui: É melhor eu ir antes que eu perca o vôo.

Eu: é mesmo. Eu te levo la embaixo.

- Ele pegou na minha mão e descemos de mãos dadas, lá na sala estavam, a Bruna, o Luan, Meus pais e seu Amarildo e a doma Marizete.. Quando o Luan nos viu, fuzilou o Gui com os olhos, e todos ficaram olhando -

Minha mãe: Anw não é o casal mais perfeito que já viram? - riu e foi abraçar o Gui, o Luan odiou tudo aquilo, é obvio, mais eu não liguei, porquê eu e o Gui acima de tudo era meu amigo, e meus pais sempre gostaram dele, é claro que minha mãe exagera, mais ela sempre gostou demais do Gui; - 

Seu Amarildo & Dona Marizete: São um belo casal mesmo!

- Todos riram menos Luan - 

Meu pai: Pena que já ta hora de ir né Gui? Mais espero que volte em breve viu?

Gui: Pode deixar! - disse sorrindo - 

o Luan pra provocar falou: 

Luan: É né, é bom que venha o mais rapido possivel ver tua namorada!

Eu: Era sobre isso que eu queeria falar; Eu e o Gui não estamos mais juntos.

Luan: Mais não é oque parece.

Seu Amarildo: Eita Luan isso tudo é ciume?

- todos riram - 

Luan: Que ciume oque pai. É que eu nunca vi ninguém terminar o namoro e tá abraçados, de mãos dadas.

Eu: Pois é. Não viu mais ta vendo agora!

Gui: Gente, adorei passar esses 2 dias aqui foi bom matar a saudade, mais eu tenho que ir. Espero ve-lôs em breve! E espero que não esqueção de min viu? - riu - 

Meu pai: Ow meu genro, eu nunca que vou esquecer de ti. Nem, te como né? Já viu quantas fotos tua e da Isa tem espalhadas pela casa?

Rimos - 

Eu: Ai pai não exagera né;

Minha mãe: Adorei te ver novamente, e pode vim quando quizer nos visitar! Espero que tu seje muito feliz viu? - 


Gui: Obrigada, espero que todos vocês sejem muit felizes, principalme a minha Isa. - disse me abraçando mais forte - 

Ele se despediu de todos e eu falei:

Eu: Mãe vou levar o Gui até la fora tá? E bru já volto pra gente ir pro shopps! - ri e peguei na mão do Gui - 

Mãe & Bru: Tá


~Eu e o Gui saimos de mão dadas, até lá fora. Eu comecei a chorar so de pensar que eu nem sabia quando iria ver ele novamente ~

Gui: Princesa já disse pra não chorar, assim eu choro junto ctg! 

Eu: Me desculpa gui? Desculpa por isso?

Gui: Não precisa pedir desculpas princesa tu não fez nada. - Eu apenas o abracei forte, com ele eu sentia conforto, tranquilidade, sabe? Ele me trazia segurança - 

Eu: Eu te amo, e vou te amar incondicionalmente. Promete que nunca vai me esquecer? Que vai ser meu amigo? Que vai ta comigo sempre?

Gui:Prometo, e peço o mesmo pra ti. Saiba que tu é a razão do meu viver!

- Nós abraçamos. -  Ele limpou minhas lagrimas, e nós beijamos - 

Eu: Te amo mais que tudo, obrigada por nesses anos me fazer tão feliz!

Gui: Obg tu princesa! - Disse me beijando novamente - Agora eu tenho que ir, assim que eu chegar em Porto Alegre de ligo tá?

Eu: Tá, boa viajem te amo!

Gui: Obg! Tbém te amo nunca se esquece! - ele me abraçou, forte, muito forte. E me beijou e entrou no taxi, assim ele foi embora e eu fiquei lá na frente chorando, até que a Alice passa e me ver naquele estado-

Alice: Amiga oque aconteceu ?

Eu apenas abracei ela.

Alice: Fica calma Isa.

Eu: Vamos entrar, Lice vem.

Entramos pra minha casa e todos nos olhavamos, 

Minha mãe; Filha oque aconteceu?

Eu: Eu não queria que ele foce em bora, não queria que foce assim!

Minha mãe: Calma filha.

Alice: Vem Bruna vamos lá pra cima.


Nós três subimos .

Bruna:  Isa não entendi, o porque desse choro todo.

Eu: Eu to me sentido culpada. Eu ele sempre foi meu amigo sabe? E ele não tava demostrando mais tava mal, por que eu conheço ele.

Alice: Calma amiga ele vai ficar bem!

 Bruna: Também, acho. 

Eu me acalmei, e tava deitada conversando com as meninas.
Até que alguém, bateu na porta. 

Eu: Entra.

Ele abriu a porta, era o Luan.

Luan: Eu posso falar ctg ?


Eu: Pode..

Bruna: Alice vamos lá embaixo beber alguma coisa?

Alice: Borá.


Elas sairam e fecharam, a porta eu continuei deitada. - 

Eu: Pode falar luan;

Luan: Eu vi tu e ele se beijando. É assim que tu me ama chorando por ele?


Eu: Luan eu não vou descutir ctg! 

Luan: Então é assim?

Eu: É assim! Era so isso ?  - me doia fazer aquilo com ele ´- 

Luan: Era só isso mesmo! -  Saiu batendo a porta - 





















Eai amores gostaram? Espero que sim! Ai a Isa foi muit ingnorante com o Luan né?
Vamos esperar o proximo capitulo né! Espero que estejam gostando.

Bjoooooooos s2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário