1 de novembro de 2013

Capitulo: 37

Acabamos a seção de fotos, e fui para meu camarim. Troquei de roupa, e me arrumei.

E fui assistir o ensaio do Luan,  com a tal modelo;
Cheguei lá e ainda não tinha começado, me deu um ódio de ver o Luan, conversando com ela. Eu então não resolvi esperar.

Falei com Bryan e fomos para o hotel, cheguei lá, e meu celular toca..

Eu: Alô?
XXX: Isabella ? 
Eu: É ela, quem é ?
XXX: O pedrinho.
Eu: Ah, Pedrinho.. Quanto tempo meu amor. Como você ta?
Pedrinho: To bem gata! Tenho uma surpresa, tu nem imagina!
Eu: Que surpresa?
Pedrinho: To aqui no Rio. 
Eu: Não brinca sério?
Pedrinho: Serio!
Eu: Tas onde?
Pedrinho: - Ele me passou um endereço, que pelo visto era uma boate. - Me encontra lá ok? O Bryan sabe, ele é quem vai te levar.
Eu: Mais numa boate Pedro?
Pedrinho: Ah, a boate é para te fazer uma surpresa Isa!
Eu: Hum.
Pedrinho: Vou desligar agora ta? Quero te ver perfeita  hein minha estrela? 
Eu: Pode deixar! 
Pedrinho: Agora tchau! Beijos!
Eu: Beijos!


Ligação finalizada ~ 


O Pedrinho eu conheci em Nova York, e era meu anjo protetor, ele é gay, sem duvidas o gay mais animado que existe, e oque eu mais amo. Ele tinha ficado lá em NY, e eu não imaginava ve-lo aqui no Brasil tão cedo, mais to tão feliz.. E tenho até medo do que pode me acontecer nessa tal boate. - risos - 

As horas se passaram rapidamente, eu havia falado com o Bryan, agente iria as 21 horas, comecei a me arrumar as  20 horas, e as  21 estava pronta, e tenho que adimitir que estava linda. 

O Bryan me levou na tal boate, fomos para o camarote.

Eu: Cadê o Pedro? 
Bryan: Espera Isabella;

-  O tempo foi passando, e cadê o predinho que não chegava.  Eu tava tomando uma bebida, mais já tava impaciente. Vi uma movimentação na porta da balada, mais enfim não dei bola. Eu encontrei uns amigos de escola la do RS, ficamos conversando, um deles que mais me chamou a atenção foi o Henrrique, ficamos conversando, e pelo fato do som ser muito alto, agente tinha que ficar bem proximos.. Mais nada demais, até que ele me convida para irmos para a pista. Acho que quando se vai pra uma boate é para dançar né ? E já que o Pedrinho ainda não chegou, e o Bryan tava por ai, eu também mereço me divertir né ?  Fomos para a pista, e dançamos umas cinco ou seis músicas, voltamos para o camarote, e avistei algumas pessoas da banda do Luan, estavam conversando. Quando eu olho para trás, quem eu vejo ? O Pedrinho *-* 

Eu: Que saudade bicha! - Disse no ouvido dele, rindo  e ao mesmo tempo emocionada -
Pedrinho: Que saudade pirua; - 
Eu: Eu já tava surtando, tu demorou demais. 
Pedrinho: Desculpa, mais amanhã tens que me contar detalhadamente, como ta tudo aqui em ? 
Eu: Claro né! - Sorri -  Mais qual  é a tal surpresa  ? 
Pedrinho : Tu não é Santista gata ? 
Eu: Claro  né Pedro!
Pedrinho : Vou te apresentar para o digamos "Astro e galã" do time. 
Eu: Ah, o tal de Neymar ? 
Pedrinho:  Sim! - Ele me pegou pela mão, e fomos até onde o Neymar estava, e para minha surpresa, o Luan tava lá, conversando com ele. - 

Pedrinho: Então Neymar, essa é a tal amiga, que eu ia te apresentar, Neymar essa é Isabella, Isabella esse é Nymar. 
 - O Neymar veio até min, e me deu dois beijos no rosto, sorri, e retribui.
Neymar: Esse é o Luan.
Eu: Eu e o Luan já nos conhecemos. - sorri 
Neymar: Nossa Luan, tem uma amiga gata dessa, e não apresenta pros outros? 
Luan: Ah cara, é melhor não né ? Vai que algum  deles me roubem ela?  - risos - 
Neymar: Pois é.  - risos - 
Fiquei conversando com eles, e tava encantada pelo neymar.. Que sonho de homem.


Ficamos conversando, e ficamos bem intimos. Trocamos telefone, e so. Eu Bryan e Pedrinho fomos embora, já se passavam das 3 da manhã. Fomos o caminho rindo, e conversando. Chegamos no hotel e fui direto pro meu quarto. Mal entrei e meu celular começou a tocar.

Ligação On -


Luan: Isa, vem aqui no meu quarto ? Não to bem!
Eu: Oque tu tem Luan ? Já to indo pera ai.

- Fui correndo para o quarto dele.

A porta tava aberta. E ele tava deitado na cama, chorando.

Eu: Luan.. Oque houve ? 

Ele não respondeu.

Eu: Guri, me responde. - Disse sentando do lado dele. - Oque ta acontecendo em Luan ?

Luan: Isabella, cê sabe, que eu sempre gostei muito de você. E..

Eu: Luan, você já me machucou muito lembra ?   Ainda dói lembrar da quela época eu gostava muito de ti.  

Luan: Mais você, já sabe que foi mentira Isabella. Eu jamais iria fazer aquilo contigo.. Desde aquela época tu nunca foi "qualquer uma". Eu sempre soube que você seria a mulher da minha vida. Todo o tempo que passamos longe eu nunca te esqueci.  

Eu: Mais as coisas mudaram Luan, não somos mais dois adolescentes, as coisas não são assim tão fácil. Somos adultos, responsaveis.. Mais ainda não entendi onde você quer chegar.. Você não estava mal ?

Luan:  Você não me deixa terminar nunca de falar, como sempre. - Rimos -  Eu to apaixonado por você Isabella, apaixonado. E me machuca demais te ver com outros caras..

Eu: Ai Luan. Você me deixa confusa.. Mais no fundo, no fundo.. Eu também sou apaixonada por ti. Eu não acho bom isso, pois logo por você, que é rodiado por mulheres. É estranho, te ver sempre com elas, e ter que aturar sabe ?

Luan: Mais nenhuma delas, tem meu coração. 

Eu: É mesmo  ?

Luan: É.

-  Sorrimos,  e nós beijamos, um beijo apaixonado, calmo. O beijo dele, era o melhor de todos que já tinha provado.  Passamos o resto da noite assim.. (...)                -








Continua (...)

Um comentário:

  1. http://pamelladocarmo.blogspot.com.br/?m=1 . Continua ! Me acompanha a minha fanific por favor e companhia ! Bjsss .

    ResponderExcluir