10 de novembro de 2012

Capitulo: 34

Acordei no outro dia, com um celular tocando.  Nem vi se era o meu ou o do Luan, e atendi.

Inicio de Ligação: 
Eu: Alô?
XXX: Oi, Luan?
Eu: Não é o Luan, é a Isabella. Quem gostaria?
XXX: Mais esse telefone é do Luan. É o Róber.
Eu: - ri - Ah, o Luan ta dormindo. 
Róber: Hum,  vocês dormiram juntos? Cara não acredito!
Eu: Não é nada disso que você ta pensando Róber.. Agente só dormiu.
Róber: Hum sei.   Avisa o Luan, que as 9hrs a Dagmar quer ele, já no restaurante!
Eu: Ok. Tchau!
Róber: Tchau Isa.

Ligação Finalizada ~ 

Resolvi acordar o Luan. 

Eu: Lu, acorda. - Disse alisando seu rosto.. Ele parecia um anjo dormindo. Sorri sozinha e dei um beijo em seu rosto. - 
Luan: Hum, como queria poder acordar todo dia assim, com você do meu lado. - Disse ele, olhando para mim com aquela carinha de sono. - 
Eu: - sorri - Eu também, queria. Ah, o Róber ligou. E disse que é pra ti tá as 9horas no restaurante do hotel.
Luan: Hum tá. Vamos comigo? 
Eu: Vou, só espera eu trocar de roupa tá? 
Luan: Claro. - sorriu e se aproximou de mim -  Mais antes.. - disse me puxando pela mão. - Eu quero um beijo.. - Ele mal deixou, eu responder, e me deu um beijo, daqueles que ninguém resiste. - 
Paramos o beijo, com leves mordidinhas.
 Luan: Gostou?
Eu: Amei..
Luan: Então agente pode repetir né?
Eu: Não Lu, eu tenho que me arrumar, e você também. - Sorri. - 
Luan: Então vai lá. 

- Fui para o banheiro,  fiz minhas  higienes, e coloquei esse look:
  ( sem  o casaco,  e sem a bolça. )

Deixei meus cabelos soltos, e fiz uma make básica. - 

Sai, e o Luan tava  mexendo no celular.

Eu: Vamos?
Luan: Vamos. -  disse se levantando. 

Fomos até o quarto dele, e ele trocou de roupa. E fomos para o restaurante do hotel;
Chegamos lá, estava o Róber, o Anderson, a Dag, e o Formigão.

Luan: Bom dia. - Disse puxando uma cadeira para mim sentar.
Eu: Bom dia. - Sorri, e sentei-me.

Róber: Pelo visto a noite foi boa né?
Anderson: Deve ter sido mesmo Róber, olha o sorriso deles. 
Luan: Gente, não rolou N.A.D.A entre eu e ela. Ok? 
Róber: Agente acredita Luan, você é um santo né?  - Riu. -
Dag: Ai gente, não deixem o casal envergonhado né? 

- Tomamos café ao meio de rissos. - 



Continua.. 

Um comentário:

  1. Nega sou leitora nova achei sua web por acaso mais to.amando quando postar me avisa no tt? @sonellyoliveira

    ResponderExcluir