23 de novembro de 2012

Capitulo: 35

Tomamos café, e eu fui para meu quarto. Arrumei minhas malas.. E fui ao quarto do Taylor.
Ele atendeu com um sorriso no rosto.
Taylor: Isa, entra. 
 Eu: Vim me despedir, tenho que ir para o aero-porto. - Disse. 
Taylor: Vou fixar com saudades, nem sei quando vamos nós ver novamente. - Disse ele fazendo cara triste e se aproximando de mim.
Eu :   Eu também. - Sorri -  Mais tenho que ir mesmo. Adorei passar esse tempo contigo.
Taylor: Eu então amei. Mais então tchau, e não pensa que agente vai deixar de ser amigos não ok? Agente vai continuar mantendo contato tá? -  sorriu - 
Eu:  Ok. - Sorri, e abracei ele. 


Me despedi dele,  e fui para meu quarto, alguém bateu na porta.
Era o Rober.
Rober: Belinha. - Sorriu - 
Eu: Oi meu gato. -
Rober: Você ta indo pra Londrina né? Borá com agente?
Eu: To indo sim. Não vou ser um encomodo?
Rober: Você encomodo? Nunca.
Eu: Então tá né. Vamos?
Rober: Vamos. - Disse pegando minhas malas. - 
- Fomos até a van, onde estava o pessoal da banda, a Dag, o Luan, e o Anderson. - 

Eu: Oi. - sorri e me sentei lá atrás ao lado do Rober. 



- Fomos, conversando e rindo. - Mais engraçado que o Rober não existe!  


Chegamos no aero-porto, e fomos até o jatinho do Luan,rumo a Londrina.


Ah,  a viajem foi um pouco demorada. Mais emfim chegamos em Londrina!

Fui para casa, e descansei, e acabei pegando no sono.. Acordei lá pelas 8 horas da noite, com meu celular tocando.


Eu: Alô?
Douglas: Isa, amor da minha vida.
Eu: - risos - Meu feio ^^ Lembrou que tem amiga viva é?
Douglas: Eu nunca te esqueci sua chata.
Eu: haha Valeu pelo chata!
Douglas: Ah, denada!
Eu: Tu me ligou só pra me  xingar ?
Douglas: Não né. Bora da uma volta?
Eu: Borá. Pra onde?
Douglas: Seilá;
Eu: Quem vai?
Douglas: Eu, tu, o Lipe e  a Bruna! - riu -
Eu: Ata, vou me arrumar. Que horas agente vai?
Douglas: Daqui a pouco!
Eu: Beleza. Até depois amor!
Douglas: Até gata!


- Desliguei e fui me vestir.

Tomei um banho, e me vesti assim:

[ ULTIMO LOOK]
Terminei de me arrumar e desci!
o Bruno tava na sala, e o Luan também tava.. É eles ainda eram amigos!
Eu: Boa noite pessoas!
Luan & Bruno: Boa noite!
Bruno: Isabella, que shorts é esse? Olha o tamanho!
Eu: Ah Bruno, me polpe né?
Bruno: Af, Isabella! Eu vou subir pra mim não brigar contigo! - Disse subindo as escadas.. Cara, tudo isso por causa de um short?
Luan: Esse teu short ta curto mesmo Isabella.
Eu: Ai Luan, até você!
Luan: Vai onde?
Eu: Da uma volta com o Lipe, o Douglas, e com a Bruna!
Luan: Hum. - Se aproximou de mim. -  Você ta linda;
Eu: Obrigada! - sorri, e estavamos perto demais.. É e acabou rolando "o beijo" esse tinha vontade, desejo.. Tudo ao mesmo tempo. O beijo dele era doce, e tinha algo que me prendia, os labios dele eram macios... O beijo dele era o melhor que já recebi na vida!
-   Paramos o beijos com leves mordidinhas, e selinhos!

Luan:  Não sai Isa, fica aqui comigo. -  Fez uma cara de pidão! -
Eu: Ai Lu.... - Fiquei pensando, e resolvi ficar com ele. -  Eu vou ficar contigo Luan.
Luan: Eba. -  Sorriu feliz. -
Liguei para o Douglas, que ficou triste.. Mais se conformou.

Luan: Vamos lá em casa?
Eu: Vamos amor. - Sorri, e ele pegou em minha mão. Fomos até a casa dele como um casal de namorados. -
Luan: É tão bom poder tá assim pertinho de ti.
Eu:  Também acho bom Lu.- Sorri -

- Fomos para a sua casa, tava seu Amarildo e o Tio do Luan na sala. -

Amarildo: Oi Isa. - Disse, ele se levantando e me abraçando -
Eu: Oi. - Sorri

- Ficamos um tempinho na sala conversando com o seu Amarildo, e com o tio do Luan. Depois fomos assistir um filme.

- Adivinhei qual era? '

"UM AMOR PARA RECORDAR"!

Annw eu amo demais esse filme cara.


Eu: Ain que filme perfeito né?
Luan: Eu acho você bem mais perfeita que o filme. - Sorriu, eu eles estavamos deitados, assistindo o filme. Como era bom tá do lado dele, sentindo o cheiro dele.. Olhando para aqueles olhos perfeitos.. Vendo aquele sorriso lindo. Ele é engraçado, romantico, gentil, educado, alegre. Ele é tudo que alguém precisa ao lado;
Eu: Bobo! - sorri, passamos a tarde assim, ao meio de sorrisos, beijos. -



Continua!

Um comentário: