9 de novembro de 2012

Capitulo: 33

O show era perfeito, eles  catam muito. Tanto eu quanto o Taylor estávamos adorando! Assistimos o show abraçados, e trocando alguns beijos. - O Luan ficava me olhando, com raiva. Nem sei porque isso tudo, eu nem sei se estou realmente gostando dele.. Eu tava, mais sabe... Agente só ficou, e ta cedo ainda! - Nem tava prestando muita a atenção no show. 

Assim, que acabou o show, o Róber nos convidou para irmos a uma  balada com eles., mais resolvemos não ir. - Nos despedimos de todos, e seguimos para o hotel;

Fomos para o hotel rindo, e conversando. Chegamos no hotel, eu me despedi do Taylor, e fui para meu quarto. Tomei um banho, e coloquei um pijama bem curtinho.

-  Fiquei deitada um pouco assistindo TV, até que batem na porta do meu quarto -

Abri a porta, e me deparei com o Luan.

Eu: Oque você veio fazer aqui Luan.

Luan: Vim ver se você estava mesmo no seu quarto.

Eu: Não, se eu não ficasse no meu quarto onde mais ficaria?

Luan: No quarto daquele cara lá - Disse ele me olhando da cabeça aos pés. - 
Eu: Ah Luan, me polpe né? 
Luan:  Mais, cê não vai me convidar pra entrar não? 
Eu: Ah chato, entra. - sorri - 
Luan: Você já vai dormir? 
Eu: É oque parece né? 
Luan: Hum, e vai dormir sozinha?
Eu: Vou! 
Luan: E se eu te fizer companhia? 
Eu: Nem vem Luan. 
Luan: Cara eu juro que é sem maldades, é que eu não quero ficar sozinho. 
Eu: Hum tá. Então se ér assim né. Pode! - sorri - 
- Deitamos e ficamos conversando, e rindo. Cara, o Luan é um comedia. Do lado dele não tem quem não ria. - Eu: Ai Lu, já to com sono. Vamos dormir? 
Luan: Vamos sim Isa.  - Nós ajeitamos na cama. - 
Eu: Luan..
Luan: Oi?
Eu: Desliga a TV, não consigo dormir com luz nenhuma ligada.
Luan: Eita, muié cheia de manias rapaz. 
Eu: Não é mania, é que eu não consigo.
Luan: Hum ta.

- Me acomodei na cama e o Luan, ficou bem pertinho de mim. - 

Ficamos em silencio um tempo, até que ele me abraçou por trás,
Dei um sorriso de canto de boca.

Ele tava bem coladinho em mim, dava de ouvir sua respiração, e seu coração batendo rapidamente.

Luan: Isa? 
Eu: Oi
Luan: Você já ta  dormindo? 
Eu: Não Lu. - ri e me virei pra ele. - 
Luan: Eu to sem sono. 
Eu: Eu também.- Luan ficou me olhando, e alisando meu rosto. -
Luan: Você é perfeita sabia?
Eu: Ninguém é perfeito Luan. 
Luan: Mais pra mim você é. Não só por fora mais por dentro.
Eu: - sorri - Você sempre fofo, e romântico né? 
Luan: - rissos - Você acha? 
Eu: Acho bobo.
- Ficamos, em silencio mais um tempo. - 
E derrepente o Luan começou a rir. - 
Eu: Que foi Luan?
Luan: Tava me lembrando de quando agente se conheceu.
Eu: Ah, o dia em que você jogou, suco.. Ou seilá oque em mim?
Luan: Foi sem querer.
Eu: - ri - Eu sei.


- Ficamos relembrando o passado e acabamos pegando no sono. - 









Eai amores, estão gostando? 
Ah Isa, e o Lu, estão tão apegados né? Sei não hahaha :x
Mais uma vez eu venho pedir a vocês que comentem. Por favor, eu sei que ah varias pessoas lendo.. Então não custa da sua opinião né?! É rapidinho.. Conto com a colaboração de vocês;

Ah, e deixa eu explicar aqui, o motivo deu não ter postado mais.. É estamos no fim do ano, e minha notas não estão das melhores, então tenho que estudar em dobro. E porquê também, tava sem animo pra escrever, minha tia ta no hospital internada, e é super grave. Briguei  com meu melhor amigo, que era a pessoa que eu mais confiava nesse mundo. Mais vou voltar a postar sempre tá?

Ah, e também esqueci de falar do show do Luan, que eu fui no dia 12 de outubro. Cara foi perfeito demais *-* O Lu deu tchau pra mim e para as outras meninas que estavam na grade ao meu lado. Eu fui para o local do show as 3 horas da tarde, e voltei as 6 horas da manhã pra casa.  haha. Só digo a vocês que foi perfeito.

E é só isso. *-* Beijos minhas negolas, e meus negos *-* s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário