4 de junho de 2012

Capitulo: 2

O clima tava bem tenso, até que dona Marizete e seu Amarildo vieram falar com agente. 


Marizete: Boa noite gente ! Que bom que vieram.


Amarildo: Boa noite -Riu- 


Mãe: Boa Noite, ah e como poderiamos recusar um convite de vocês ?


Pai: É mesmo,-Riu


~ Minha mãe ficou conversando com dona Marizete e mais algumas irmãs dela, e de seu Amarildo. Meu paia já era amigo do seu Amarildo, e Bruno ficou com o "idiota" do amigo dele, o tal idiota que me encharcou hoje na escola. ~ 
Até que veio uma menina, bem linda por sinal, falar comigo. 


Ela: Oie você deve ser a filha da dona Laura certo ?


Eu:Oi, sou sim, me chamo Isabela, mais me chamam de Isa, ou Bela !


Ela: Eu me chamo Bruna.Ah amei Bela. Vem vamos, vou te apresentar pra Camila minha prima. -Riu e me pegou pela mão. 


Eu: ok vamos !


Ela me levou até Camila e me apresentou:


Bruna: Camila essa é a Bela, ou Isa -Riu- Bela essa é a Camila.


Camila:Prazer Isa !


Eu: Prazer. 


Ficamos conversando,  sobre onde eu morava RS e sobre Campo grande, e Londrina, e sobre outras coisas, como: Vestidos, sapatos, maquiagem, e tals, 


Até que me celular tocou e eu pedir licença e fui atender:


Eu: So um minuto meninas !


Elas: Ok !


Fui para um lugar mais afastado e sem barulho, o numero era restrinto. 


Então atendi:


~ Inicio de ligação ~ 


Eu: Alô ?


Pessoa: Alô. Isa ?


Eu: Ela mesmo. Quem é ?


Pessoa: Ah não lembra mais de min ? É o Gui. Que saudade amor !


Eu: Ah Gui. Que saudade também bebê. Pensei que já tinha se esquecido de min nér. 


Gui:  Eu ? Esquecido de ti nunca nér princesa. 


Eu: Anwt, eai me conta como ta ai ? O Caio, o  Douglas, a Kah ? 


Gui: A ta todo mundo bem sim, so que todos tão mortos de saudades de ti Isa. 


Eu: Eu também to sinto tanta falta dai, de ti dos meninos. Mais nas ferias de Junho eu to ai.


Gui: Agente vai esperar tu. Mais eai amor ?


Eu: A bebê tu sabe que eu nunca queria ter saido daqui, so pra ver hoje no meu primeiro dia de aula, um idiota amigo do Bruno, esbarrou em min e me molhou toda. kkk eu mereço isso ? A mais também fiz amizades como a Gabi que é uma fofa, e o Thiago que é outro. Mais nenhum deles se comparam, a vocês nér -Ri


Gui: Thiago nér ? Quero saber desse cara dando emcima da minha namorada não viu ? Ou então vou ter que me mudar pra Londrina mesmo nér ?


Eu: -Ri- Bobo, ele é meu "Amigo". E olha tu se mudar pra cá não seria mal ideia nér ? -Ri- 


Gui: -Ri- É nér, mais esse final de semana tu vai ter uma surpresa. 


Eu: Surpresa ? Conta õ/ 


Gui: Ah não amor. É surpresa ouviu ? -Riu- 


Eu: Ta nér, -Ri- Amor, vou desligar aqui, amanhã agente se fala, bjos, se cuida, a e diz pra eles ai que to morta de saudade viu ? 


Gui: Digo sim bebê até amanhã, ah e não esquece que tem um namorado não ta ? -Rissos- Se cuida tu também. Ah manda um beijo pra minha sogra, -rissos- e um abraço pro meu sogro e pro meu cunhadinho ta ? -Rissos- 


Eu: Como eu vou esquecer do meu namorado chato ein ? -Rissos- Mando sim amor. 


Gui: Te amo muito tah ?


Eu: Também te amo Gui, Agora vou desligar mesmo ta ? Bjos !


~ Fim de ligação ~ 


Eu não tinha percebido que tinha alguém atras de min, e quando me virei era o desagradavel do Luan. 


Eu: Garoto deu pra me seguir agora ér ? 


Luan: Claro que não. Então tem namorado ?


Eu: A legal deu pra escutar a conversa dos outros agora é ?  Oque te intereça ? A vida é minha não ér ? 


Luan: É dona marrenta. 


Eu: Olha bem como fala comigo ta ? Tu mal me conhece garot... - ele mal me deixou terminar e me puxou pela cintura e me deu um beijo, bem demorado, e confesso que sentir algo estranho. Mais logo parei pois sabia que oque eu tava fazendo era errado eu tinha namorado, mesmo não tando ali. 




Eu: Para. Eu tenho namorado sabia ? 


Luan: E por acaso ele ta aqui ? Ah não nér. 


Eu: Garoto cala essa tua boca. Ele não ta aqui mais eu "AMO ELE" AMO entendeu ? E mesmo que eu não namorasse eu não ficaria com um besta que nem tu. 


Luan saiu, e vi ele subindo pro seu quarto. 


Pra min aquela noite já tinha dado, peguei e fui me despedir da Bruna e da Camila. 


Eu: Meninas, não to muito bem vou embora. Amanhã agente se fala, já dei meu numero pra vocês nér ?


Bruna: Já amiga. Então ta, bjos se cuida ein ? Deu sim, amanhã agente se fala. 


Camila: Onw Isa vai lá amiga, deu e amanhã sem duvidas agente se fala. Se cuida minha linda. 


~As duas me deram um abraço e eu fui avizar pra minha mãe, e me despedir da dona Marizete ~ 


Eu: Mãe to indo embora, to com um pouco de dor de cabeça ta ? 


Mãe: Ta bom filha, toma um remedio viu ?


Eu: Sim mãe.


Me despedir da dona Marizete e fui, quando eu tava caminhando para saida da casa da dona Marizete alguém me puxou pelo braço. 


Eu: Me solta agora !


A pessoa apenas riu, e me deu um beijo.  Quando a pessoa parou que eu vi que era o Luan. 


Ele: Boa noite - e deu uma gargalhada- 


Eu: Garoto não faz mais isso okay ?  E depois disso é mal noite ! 


E assim cheguei na frente da minha casa, tirei aquela roupa, e fui tomar banho. Não sei porque mais luan tinha mexido comigo. Mais eu sabia que não podia que tinha o Gui. Então assim adormeci. 


Acordei no outro dia com meu celular despertando, me arrumei, fiz minhas higienes, botei minha roupa, peguei meus materiais e desci. 
 ~Tomamos café como sempre, nos despedimos do meu pai, e minha ,mãe nos levou. Chegando lá meu irmão foi logo falando  com o Luan, que tava com uma menina do seu lado. Passei por eles como nem tivesse os visto. 


Então fui e encontrei Thiago, logo ficamos conversando. Até que veio um guri falar comigo. Ele era lindo. 


Ele: Oi gente !


Eu e Thiago: Oi !


Ele: Qual é seu nome gata ? -Rissos- 


Eu: Isabela, mais pode chamar de Isa :)


Ele: Prazer Isa, me chamo Bernado. 


Eu: Posso te chamar de Ber nér ? -rissos- 


Ber: Pode sim :D


Eu: Tu e o Thi já se conhecem ?


Thiago: Já sim Isa, Eu aturo esse chato aê a tempo.  -rissos- 








CONTINUA ....








‎"Amor de verdade te arrepia da cabeça aos pés, te dá friozinho na barriga e uma sensação de que o tempo pára. Não cansa ou enjoa com o tempo – pelo contrário – cresce, a vontade de estar junto não cessa, faz você amadurecer e dar mais valor às coisas e a quem você tem ao lado. Te faz rezar pro final de semana chegar mais rápido, faz você sorrir quando acorda e antes de dormir. Te faz ter ataques de ciúmes e atitudes loucas que você jamais imaginou ter, faz a segunda-feira ser encarada com leveza depois de passar um domingo chuvoso inteiro embaixo do edredon assistindo filme e comendo besteira. Faz seus problemas ficarem menores ou ao menos suportáveis, pois você sabe que não está sozinho, e o melhor, não se sente sozinho. O amor de verdade vai te fazer perder o sono, em compensação, te dará uma noite incrível no dia seguinte. Vai te falar “não” muitas vezes pra te ensinar que a vida não é um conto de fadas e que nada vem de mão beijada. Logo depois te dirá com um “sim” que você não esperava. Vai te surpreender da maneira mais boba que existir, pelo simples fato de sair do comum, afinal de contas, amar de verdade não é algo comum. Não acontece toda hora. É algo que vai muito além do que se possa explicar ou imaginar, a gente simplesmente sente. As melhores coisas da vida são justamente as que não conseguem ser explicadas, e sinceramente, que bom que é assim."








Espero que gostem amores ! *-*


Por favor comentem e digam oque tão achando !
Bjoos !




3 comentários: