13 de junho de 2012

Capitulo: 5

Não disse nada apenas caminhei até a casa do Luan. 


Chegando ela me mandou ir ao quarto dele eu bati na porta.


Luan: Bruna já falei que eu não quero falar com ninguém.


Eu: Luan não é a Bruna é eu abri a porta pra min, por favor. 


Ele abriu a porta e voltou para a cama. 


Eu fechei a porta. 


Eu: Luan oque tu tem ? Poque tu ta assim sem comer, sem querer falar com ninguém ?  Eu não quero te ver assim, eu prefiro o luan chato, bobo, palhaço, oque me irrita, do que esse luan que eu to vendo, que nem sorri pra min. Oque aconteceu luh ? quando eu te falei que agente seria amigos, eu tava me referindo que tu poderia sempre contar comigo. 


Luan:  Isa eu não sei oque ta acontecendo comigo, eu me apaixonei por uma garota, mais ela nunca vai me amar, nunca. Eu não consigo passar um dia sem ver ela, ver o sorriso perfeito que ela tem, ter ela por perto, mesmo não podendo beija-la, abraca-la a hora que quero. Mais eu não aguento mais, ta doendo muito sabe ? E ainda saber que ela tem namorado, me faz fixar pior que já to. - Me deu dó dele, será que essa guria é burra ? Ou ta sega não ver um guri perfeito como o Luan. Mais ela tem namorado. Como queria ser ela, poder ter ele me amando. Eu não consigo ve-lo sofrer, também ta doendo em min, por não ser eu, e por ele ta assim !


Eu: Luan não fica assim, ele também, deve te amar de alguma maneira, agente nunca pode desistir do nosso amor,por mais distante que ele esteja, agente tem que lutar por ele com todas as nossas forças, e nunca deixar de acreditar que agente é capaz. Eu tenho certeza se tu falar isso pra ela, ela vai te entender. Por que tu não fala pra ela ? Mostra oque tu sente. E se ela não acreditar, não desista prove a ela que tu ama ela, e quer ser feliz ao seu lado. 


Luan: Então vou começar a falar pra ela ta ? - respirou e começou a falar - Isabela eu me apaixonei por ti desde que ti vi pela primeira vez, nunca sentir isso antes, minhas pernas ficavam bambas quando estava contigo, minhas mãos soavam, meu coração só parecia sair pela boca quando tu ta perto de min, sinto borboletas no estomago. Eu não sei como, e nem porque mais eu não posso viver longe de ti. Tu é a pessoa que mais amo nesse mundo, eu te amo com todas as minhas forças. Te amo mais que a minha vida. Tu se tornou o ar que eu respiro, o meu chão, meu coração, a ultima coisa que eu penso antes de dormir e a primeira que penso ao acordar. Me da uma chance pra min te provar que eu te amo, e posso te fazer feliz. 


Eu: Luan eu não sei oque falar - disse emocionada - Eu também me apaixonei por ti, e te ver com a Julia doeu tanto, quer ver quando tu falou que ela era "tua namorada". Eu quis sumir dali e nunca mais voltar, mais reagir normal, pois sabia que tu nunca iria reparar em min, alias sou feia, chata, e sempre te tratei mal. Me desculpa eu so não queria dizer oque eu realmente sinto por ti. Eu nunca senti isso que eu sinto quando to perto de ti. Tu é tão importante pra min. Eu te amo Luan - disse chorando e abraçando ele - 


Luan: Eu tava com a Julia apenas pra tentar te esquecer. E quando aquele teu namorado chegou, eu vi tua felicidade, eu vi o quanto tu o ama, e que não pode ficar longe dele. Acho que mesmo com a distancia ele pode ser melhor que eu nér ? - disse quase chorando - Isa eu não quero que isso seje apenas pra ti não me ver mal. Pois eu te amo de verdade ! 


Eu: Luan o Gui, ele era meu melhor amigo.E ele se apaixonou por min, e eu não queria ver ele sofrer por isso. Luan tudo que eu falei foi verdade, eu te amo. 


Luan: Eu esperei tanto tempo por isso - disse ele me beijando -  


~ Até sermos interrompidos pelo meu celular ~ 


Luan: Isaa atende depois 


Eu: Lu eu tenho que atender.


~~ INICIO LIGAÇÃO ~~ 


Eu: Oi meu lindo 


Gui: Amoor tu vai demorar muito ? Já to saudade !


Eu: Amor eu já to indo tah ? Anwt também too bbê eu já to indo viu ?


Gui: Ok; Bjos minha princesa - disse dengoso - 


Eu: Bjoos meu dengoso !


~FIM LIGAÇÃÃO ~


Luan me olhava meio sem entender !


Luan: Era teu namoradinho ? 


Eu: Era Luan eu não posso terminar com ele assim nér. 


Luan: Mais precisava chamar ele de bbê, amor, "meu" lindo ? Não né. Pra min Isabela tu ama esse dai ! 


Eu: Luan na boa eu e ele ainda tamos namorando. E se tu não acredita em min o problema é teu, saiba que eu fui sincera ta ? Mais fui burra nér ? Queria eu amar o Guilherme pois ele sim me ama de verdade, e faz de tudo pra ficar comigo e me fazer feliz ! E tu garoto, esquece desse beijo e de tudo que te falei, esquece que eu existo ! - disse saindo do quarto, sem deixar ele falar - 


Desci as escadas e fui para casa. Cheguei em casa, o Gui e o Bruno tavam na sala;


Eu; Oi amores ' disse sentando no lado do Gui.






Bruno :  Oi, onde tava isa ? 


Eu: A bru queria falar comigo. 


Bruno: Hmm. E o Luan ? ta melhor ?




Eu: Sei lá daqele sem noção;


Gui: Amor oqe tu tem contra esse Luan ? 


Eu: Lembra do guri que jogou bebida em min ? é ele;


Bruno: Mais vçs tavam indesgrudaveis esses dias Bela, oque aconteceu ? 


Gui : Hãm ? Como assim indesgrudaveis Isabela ?


Eu: Gui agente so fez o trabalho e nada mais. Mais isso que o Brunho falou é mentira ok ? 


Gui: Aiwn amor, eu acredito em ti - disse me beijando - 


- Agente tava se baijando, e entrou o Luan na sala - 


Bruno: Chega aqui Luan. 




Luan foi e sentou no meu lado no sofá. 


Luan ficava olhando com uma cara pra min e pro Guillherme,




Luan: Bruno bora pra balada hoje ? 


Bruno: Claro Luan. Isa, tu vai querer ir ou vai ficar com teu namoradinho ? - falou zuando - 


Eu: Nem depende de min nér. Amor quer ir ? 


Gui: Ain princesa  sendo ctg eu vou pra qualquer lugar ! - falou me dando selinho - 


Eu: Meu lindo. *-* 


Bruno: Como vçs aguentam ? É muita melação nér;


Eu: Obvio. Ele mora a não sei quantos quilometros longe de min, e nem sei quando vou ver ele de novo - fiz bico - 




~~ Luan fuzilava Guillherme com os olhos ~~ 


Gui: Linda, agente vai se ve todos os finais de semana. - disse me abraçando;


Eu: Vamo subir amor ? 


Gui: Vamos. -


Subimos. E enquanto isso na sala;


Luan; Oque eles vão ficar fazendo lá ? - disse com raiva & nervoso - 


Bruno; Nuss Luan. kkkkkkkkk >< Sei lá namorando ué; - disse rindo - 


Luan: Sei não em cara; 


Bruno: Que peocupação é essa com minha irmã ? 










































Séra oque que vai acontecer ? Anw o Luan ta com ciumes da Bela haha', 
E essa balada ? haha'. 


Espero que tenham gostado do Capitulo amores ♥


Comenten por favor ! 


Bjos s2'



Um comentário: