29 de junho de 2012

Capitulo : 7

Eu:  As crianças já podem parar ? 


Bruno : Tenho culpa se a Luana so me irrita ? - 


Eu: Parou por aqui okay ? 


Luan & Bruno : Ta 


Bernado: Bruno, eu e tu vamos com a Camila e com a Bru ! 


Bruno: Ta 


Eu, Luan, e Gui iriamos juntos no mesmo carro ! 


Eu sentei no meio dos dois !


Depois de um tempo chegamos na balada ! 


Gui me puxou pra pista ! Luan ficou no bar. 


Depois de um tempo fui beber alguma coisa, deixei Gui ali mesmo !


Peguei minha bebida, e quando tava voltando vejo uma cena que nunca queria ver, mesmo eu não amando o Gui tanto, mais ver ele com a Julina doeu !




Vendo aquela cena sair correndo para um lugar da balada que tinha alguns sofás !






Fiquei lá chorando, um bom tempo até que vejo alguém sentar do meu lado !
Era o Luan !


Luan: Isa porque ta chorando ? Alguém te faz algo ? Foi o idiota do teu namorado ?


 Eu não disse nada apenas o abracei !


Luan: Fala Isa !


Eu: Ele tava se agarrando com a Julia - dizia entre soluços - 


Luan: Eu sabia Isa, esse cara nunca te mereceu ! Não chora amor ! 


Eu: Luan talvez tu ta pensando que eu gosto dele não ! So achei uma falta de consideração ! Por que ele dizia que me amava ? 


Luan: Calma isa !  Vamos embora da qui ? 


Eu: Mais pra onde Luan ? E o meu irmão o Ber a Bru ? - 


Luan: Eu mando sms pra eles vamos ? '


Eu: Vamos ! 


- Luan me pegou pela mão e fomos pra saida da balada ! - 
Ele pediu um taxi e fomos  para o condominio !




Lá agente não foi pra casa. Agente foi pro lago ! 


Chegamos e sentamos na grama ! 


Luan: Isa, vamos lá em casa ?  Eu vo pegar o violão e te mostrar uma musica que fiz pra ti !


Eu: Vamos; Anw Lu  musica pra min ? 


Luan: É vamo logo !  - me deu um selinho - 


- Chegamos, parece que seu amarildo e a dona marizete tavam durmindo ! - 


Luan subiu pegou o violão, e  desceu ! 


Luan: Vamos ! 


Voltamos pro lago sentamos ! 


o luan começou a cantar : 


E eu que achava que...
A vida fosse só uma viagem,
Que o mundo tinha me esquecido !


E eu que achava que...
O amor não existia pra todo mundo,
Que era coisa de cinema !


Aí você apareceu..
Com um olhar me convenceu
Anjo de asas coloridas,
Amor além da vida !


Eu não resistir a tanto amor..
O meu coração se entregou,
E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você !


Aí você apareceu..
Com um olhar me convenceu
Anjo de asas coloridas,
Amor além da vida !


Eu não resistir a tanto amor..
O meu coração se entregou,
E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você !

Caiu uma lagrima do meu olho !


Luan: Gostou ? 


Eu: Luan é linda, tem certeza que é pra min ?


Luan: Claro que ér boba ! Por que chorou ?


Eu: Nunca ninguém fez uma musica pra min !  E ela é linda ! 


Luan: O minha linda essa é a primeira de muitas ! - disse me beijando - 














































Eai amores tão gostando ?  Comentem e deixe  o palpite  de vocês !
Tadinha da Isa, o Gui não deveria ter ficado com a Julia nér ?
Mais tipo ela ainda não sabe nér ? Vamos ver oque vai acontecer ! 


Anciosas para o proximo capitilo ? 


Espero que gostem ! 


Obg as duas lindas que comentaram no outro capitulo ! 








E amores desculpem a demora, eu tava doente. E sem tempo ! Prometo postar mais o mais rapido que poder ! Bjoos amo vçs ! s2 











4 comentários:

  1. awwnnn que linnndo *-*
    posta mais amor :)
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  2. Amei, mesmo esse capitulo! Estou curiosa pelo proximo! *-* Achei muita falta de consideração do Gui com a Bella! Affs, ele nao dizia que amava ela? Bastou a Julia dá mole que ele agarrou ela! --' Mais o bom e que ela agora pode ficar com o Luan \o/ E agora vai ser tudo perfeito *-* Tomara que o Gui não venha se intrometer na vida dos dois! (yn) Beijos amore e de nada (: Ah, vc pode dar uma olhadinha no cap. 6 da minha web novela e dizer o q achou? Por favor acho q ninguem ler, e eu preciso de opiniões pra continuar escrevendo! :'( Se der vc pode comentar? Beeeejos no s2

    ResponderExcluir
  3. Amore, o que aconteceu? Ta tudo bem com você? Dá noticias por favor! Bejos

    ResponderExcluir