10 de junho de 2012

Capitulo: 3

Eu: A ele nem é tão chato assim. -rissos- 


Bernado: Ai até que fim encontrei alguém que não me chame de chato.


-rimos


Fomos indo para a sala. Thiago sentou no me lado direito, e Bernado no direito.


Bateu o sinal, e entrou meu irmão, o Luan, e uma guria. 


~ A professora entrou, e falou que ia montar duplas pelas quais iamos trabalhar o ano inteiro, e imaginem quem foi a minha ? É ele mesmo o insuportavel do luan. ~


Professora : A dupla da Isabela é o Luan. 


Eu: Hã ? Pq ele ? Não pode ser o Bernado ou o Thiago ?


Professora: Porque é para nos conhecermos melhor nossos colegas !


Luan: Aff - bufou - 


Eu: Não acredito - bufei tbém - 


Professora: Já podem se ajuntar com suas duplas. 


Ele se sentou do meu lado. e falou:


Luan: Oi, desculpa pelo dia do churras lá em casa, eu não deveria ter te agarrado.


Eu: É obvio que não devia nér. Mais já que eu vou te que te aturar o ano inteiro ta desculpado ;x 




Ele: Ganhei meu dia - riu - 


Eu : Rum, poq ? 


Ele: Pq eu tava mal pelo que eu fiz, é mais até que eu não me arrependo compretamente - sorriu safado - 


Eu: Mais já te desculpei. Haha nem tente repitir o que tu fez okay ? Se não, não respondo por min ! 


Ele: Adoro quando tu fica brava - riu - 


Eu: Me erra coisa sem rumo !


Ele apenas riu - 


A professora intregou no tema e adivinhe o que era . Romantismo . Aff oque eu  fiz pra merecer isso ! 


Marcamos para estudar as 14h na casa dele. 


Passou as aulas, e fui para casa almocei, e fui tomar banho. 


Tomei banho coloquei um shortinho, e uma regada soltinha, e uma rasteirinha, fiz um rabo de cavalo, e desci. 


Eu: Mamy vou na casa do Luan estudar. 


Ela: Vai lá minha linda, manda um beijo pra dona marizete e pra bruninha. 


Eu: Ok. Bjos - disse saindo pela porta - 


A casa do luan era de frente a minha então, toquei a campanhia e a dona Marizete veio me atender.  


Ela: Isa. Tudo bem minha linda ? Entre - me abraçou - 


Eu: Tudo sim tia e a senhora ? - ri - 


Ela: Sem senhora ok ? -riu - O luan ta te esperando lá no quarto. 


Eu: Ok. A mãe mandou um beijo pra senhora e pra bruna, Ok


Ela: Ah Bruna foi pro shopping, e eu vou pro salão aviza para o Luan por favor ? 
Bjos.


Eu: Avizo sim. - disse subindo as escadas, eu não tava com a minima vontade de estudar com aquele idiota. 




Entrei no quarto e ele tava deitado, é dormindo até parecia um anjo !


Eu: Hey, Luan acorda. - Disse batendo nos braços dele - 
 Mais ele não acordou. Então passei a mão no rosto dele. Tbém nada, então peguei um travesseiro e comecei a bater nele. Eu ri demais das caretas dele, ele acordou e falou :


Ele: Obg pelo carinho viu ? 


Eu apenas ri e continuei a bater nele. 


Ele: Isso aqui é guerra ? Então vamos ver quem ganha - se levantou e pegou um travesseiro -  


Eu: uhum. 


~Ficamos um bom tempo brincando assim até que eu me cansei e deitei na cama ~ 


Ele: Uai já canso foi ? haha sabia que não aguentaria - falou deitando do meu lado - 


Eu: Nem vem me zua ta ? - fiz bico - Bora estudar ? 












Amores desculpem a demora pra postar, tava doente !
Mais agora vou postar todos os dias *--*


Oque estão achando da Web ? 


Por favor comentem. :D 


Bjoos s2'




Um comentário:

  1. Que capitulo mais fofo nega! Haha! Ri demais! A Bella vai acabar aceitando o nego vc vai ver! Eles dois nesse quarto sei não... HUAHUAHUHAUHUAS ;] Posta mais *-* Curiosa aqui! Beejos ;*

    ResponderExcluir