15 de outubro de 2012

Capitulo: 29

Fui para casa, e fiquei pensando em tudo que aconteceu;
Primeiro o Edu me traí. Depois o beijo com o Luan, é muita coisa para um dia só. Eu tava muito confusa, não sabia oque estava sentindo.. Eu não poderia me apaixonar novamente pelo Luan, não podia.. Eu tenho medo de sofrer, mais seilá quando eu to com ele, parece que eu volto ao tempo sabe? É bom ta com ele, mais eu tenho medo dele me machucar. Eu tava perdida em meus pensamentos quando alguém bate na porta do meu quarto.

Imaginem que era.. o Lipe, cara quanto tempo que não vejo ele.


Eu: Lipe? Não acredito que é você! - Sorri, e o-abracei. -

Lipe: Como você está diferente minha linda.

Eu: Pois é né. Mais me conta como você ta?

Lipe: Eu to bem amor, e você? Como foi esse tempo longe do Brasil?


Eu: Ah não foi facio né. Foi horrível ficar longe de todo mundo.

Lipe: Mais por um lado foi bom né Isa, olha hoje você é uma modelo internacional, conhecida no mundo todo.   - sorriu - Mais e como tá esse coração?

Eu: Ai, Lipe.  Não vamos falar disso.

Lipe: Ok. Mais vamos da uma volta?

Eu: Claro vamos sim. Espera eu me arrumar?


- Fui me arrumar, coloquei esse look: -




Deixei meus cabelos soltos, e coloquei um ôcolus escuro. E desci, pois o Lipe tava na sala.

Meus pais não estavam em casa, e nem o Bruno. Então mandei a empregada avizar que eu avia saído.

Quando estávamos saindo, vimos o Luan vindo para minha casa.

Lipe: Eai Luan.

Luan: Eai cara. Tudo bom? - Disse olhando para mim. -

Lipe: Tudo ótimo, e tu?

Luan: To bem. Lipe, a minha mãe queria falar contigo.

Lipe: Atá, vou lá. Isa, já volto ta? Só vou la ver oque a tia quer! -  sorriu -

Eu: Ok.

- Ele foi até a casa do Luan -

Luan: Vai aonde?

Eu: Não sei. Da uma volta com o Lipe.


Luan:  Hum. - Ele me olhou de cima embaixo. -  E esse short Isabella?



Eu: É um short normal Luan.

Luan:  Aham, olha o tamanho desse short.  -

Eu: Ai, Lu para né.

Luan: Tive uma ótima ideia.

Eu: Qual?

Luan: Vou junto com vocês!

Eu: Mais e o Lipe? Eu vou com ele, tu tem que falar com ele antes.


Luan: Eu falo. - sorriu, e se aproximou de mim. -

Eu: Luan.

Luan: Oi. -  Se aproximou mais. -

Eu: Agente ta no meio da rua, e aqui pode ter fotógrafos sabia?

Luan: E oque tem demais nisso?

Eu: Tem que... -  Ele me interrompeu. -

Luan: Não tem nada. - Ele me puxou, e me deu um beijo. Ah, e que beijo. Paramos o beijo com vários selinhos. -

Eu:   Seu lindo. - Sorri, e entrelacei meus braços em seu pescoço. -

Luan: Sua linda. -  Sorriu, e me deu um selinho. -


 Continua ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário