17 de outubro de 2012

Capitulo: 32

Três semanas haviam se passado.. O Taylor já estava em Londrina.. Nessas  três semanas não vi o Luan, soube que ele ficou com uma garota numa balada.. Bom eu e ele nem tínhamos nada mesmo né?
Ah, o Taylor.. Pensem em um homem gato, haha. Ele é um amor.. Agente tava no aero-porto indo para São Paulo; Ele queria conhecer a música sertaneja. rsrs' 

Chegamos no hotel, e tinha muitos fãs do Taylor. Muitas pessoas do hotel mesmo pediram para tirar fotos com nosco... Ah, e a imprensa já sabia que eu não estava mais namorando com o Edu. 

Agente pegou as chaves e fomos para nossos quartos, o do Taylor era do Lado do meu.

Tomei um banho e coloquei essa roupa: 


~ Eu amo roupas curtas. Já deu pra perceber né?  haha.

Coloquei um sapato preto, de salto alto. E fui no quarto do Taylor que estava se arrumando.  Quando eu saio do meu quarto me reparo com o Luan, saindo do quarto com uma mulher. 

Eu nem olhei pra ele, fui até a porta do quarto do Taylor e bati lá; 

Mais o Luan veio falar comigo. Affs'

Luan: Olha que surpresa. Oque faz aqui? -  A garota já tinha saído.

Eu:  Vim com o Taylor, ele ta afim de ir em um show. -  O Taylor abriu a porta.

Taylor: Amor, quem é? - Disse ele olhando para o Luan. Ah, eu e o Taylor tavamos tendo um rolo. kkkk - 

Eu:  Ah, esse é... meu amigo Luan Santana, ele é cantor bem famoso no Brasil. -  Sorri - 

Taylor: Hum, prazer . - Disse ele apertando a mão do Luan. - 

Luan: Que isso o prazer é meu. 

Eu: Eu só vim avizar pra daqui a pouco tu já se arrumar ta? Eu vou lá no restaurante. 

Taylor: Tá bom linda.  - Me deu um beijo no rosto. -  Luan, foi um prazer te conhecer mesmo!

- Eles se despediram e o Luan, veio atrás de mim. 


Luan:   Oque ta rolando entre vocês? 



Eu: Nada, agente só ta ficando... 

Luan: Hum.

Eu: E você tava bem acompanhado né?

Luan: Eu? ...  Era só uma amiga.

Eu:  - riso irônico -  Me engana que eu gosto!

- Fomos para o restaurante, e lá encontrei o Róber, o Guto.. E os meninos da banda.

Róber: Isa. - Abraço -  Que saudade.

Eu: Nem me fale, tava com muita saudade de ti.  - sorri - 

Guto: Oi. - sorriu -  Ta gata ein? 

Eu: Você também ta. -  sorri - 


- Sentei-me com eles, e ficamos conversando. 

Róber:  Topa uma baladinha com agente hoje? 

Eu: Não sei. Eu to com o Taylor né? Se ele quiser ir, agente vai. 

Ah, Day falou:


Day: Hum, Taylor, essa Isa ta podendo ein?  Pegando o Taylor Lautner. 


~ Todos riram. ~ 


Eu: Agente só ta ficando seus faladores, e nada demais.

Todos falaram: Hum.


- O Luan tava emburrado.








Comi, e subi. Fui  para o quarto me arrumar, fiquei assim :



 Fui, no quarto do Taylor que estava já pronto.

Taylor: Hum, que gata! - Disse me roubando um selinho. - 

Eu:  Gato ta você. - Sorri, e dei um  selinho nele, agente esqueceu que poderia ter alguns fotógrafos ali.. - 


- Saímos de mãos dadas, com nossos 4 seguranças. E fomos para o carro.  - 

Chegamos no local do show, e fomos direto para o camarote.

-  Ficamos o show todo abraçados, e  nos beijando.  - 

Imaginem que estava no camarote com agente, o Luan.






Continua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário