16 de outubro de 2012

Capitulo: 31


Ficamos nos beijando por mais um tempo.

Luan: Então Isa. Eu queri te dizer uma coisa.

Eu: Pode falar Luan. -  Sorri - 

Luan:  Sabe aquele dia em que eu te vi no aero-porto? É eu nem sabia que era tu. - sorriu -  Mais, eu senti algo estranho por aquela moça sabe? E quando eu te vi no outro dia..  senti umas coisas estranhas.. Quer dizer estranhas não, pois eu senti isso  Quando te conheci a três anos atrás. Eu dês cobri que o que eu sinto por ti nunca acabou.  E que eu continuo te amando.

Eu:  - Sorri - Você tirou as palavras da minha boca Luan. Sabe, parece que todo o amor que eu sentia por ti estava guardado.. 

Luan:  Mais e como agente fica? - Acarissiou meu rosto - 

Eu:  Não sei Lu, ainda a imprensa  pensa que eu estou com o Edu.. E também esta muito recente tudo isso né?  Você saiu de um relacionamento agora. E eu também, vamos da tempo ao tempo.

Luan: Mais e se nesse tempo ao tempo, você conheça alguém? 

Eu: Eu não vou conhecer ninguém Luan. - 

Meu celular começou a tocar. ~ 


# Ligação On

Eu: Alô? 

Pessoa:  Isabella.

Eu:  Sim, quem é? 

Pessoa: É o Taylor. ~ Finge que ele fala português ~ 

Eu:  Taylor, quanto tempo lindo. 

Taylor: Pois é. Mais eu estou no Brasil. Vou ficar um tempo aqui. E eu tava pensando em ir pra sua cidade. 


Eu: Sério. Que tudo. Eu moro em Londrina, conhece? 

Taylor:  Conheço. Eu tava pensando em ir semana que vem pra ir. Tudo bem pra você?

Eu:  Tudo sim. Vou te esperar.

Taylor:  Tá bom. 

Eu:  Amanhã tu pede pro teu acesso liga pro Bryan, porquê aqui no Brasil ainda não tenho acesso. 

Taylor:  Ok linda. Agora vou desligar aqui ta? Beijos, até semana que vem amor. 

Eu: Ta. Beijos, até amore. 

- Desliguei. - 


# Ligação Off 

-

Luan:  Quem era? 

Eu:  Era o Taylor Lautener.

Luan:  Vocês são amigos?

Eu:  - ri -  Digamos que sim.

Luan:  E ele vem pra Londrina? 

Eu:  Vem, semana que vem;

Luan:  Hum. -  Virou pro outro lado, e ficamos uns minutos em silencio. -

Eu: Lu, olha pra mim... Oque eu fiz? 

Luan:  Amanhã esse cara ai vem, e concerteza você vai ficar caidinha por ele.. Concerteza né? Ele é lindo,  e bem melhor que eu. - Falou deixando uma lagrima cair dos seus olhos. - 


Eu:  Claro que não seu bobo. -  Disse secando sua lagrima. -  Mesmo que ele fosse mais lindo que você, é tu quem eu amo. -  Nem me toquei na palavra que eu tinha falado.. Será que foi aquilo mesmo? Meu deus.   

Luan:  Serio? - sorriu - 

Eu:  Muito serio Luan. - Eu não sabia mais oque eu estava sentindo. O Luan, tava se tornando, muito mais que especial pra mim. Tava se tornando a pessoa mais importante, meu ar, meu chão..














E esse romance da Isa, com o Luan? Aiaiaiai. haha.

Será que estão novamente apaixonados? 
Quem ta ansiosos para o próximo capitulo?






Amores, eu nunca mais pedi comentários né? Mais por favor comentem, é a penas alguns minutos do tempo de vocês. Eu preciso saber da opinião de vocês;  E obrigada por todas as visualizaçoes *-* 



Beeeeeeeeeeijos, Isa;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário