16 de outubro de 2012

Capitulo: 30

Ficamos uns segundos assim, até que o Lipe apareceu, e a Bru, veio junto com ele.

Graças a deus, eles não perceberam nada.

Luan: Então Lipe, eu posso ir junto com vocês;

Lipe: Claro, a Bruna também vai.


Eu entrei no carro, na parte de trás.  E o Luan, também ficou atrás.

Ah Bruna foi na frente com o Lipe.

-  Fomos o caminho todo rindo, o Luan colocou o braço envolta dos meus ombros, e ficou me olhando. -

Eu: Que foi, que você tanto me olha? - Falei baixinho em seu ouvido. -

Luan: To olhando a sua beleza. - Falou baixinho também e sorriu -

Eu e ele nos beijamos assim:


( Finge que é dentro do carro, e que é a Isa, e o Luan Obs: A Isa é loira! )



Paramos o beijos, e ficamos conversando, chagamos em um quiosque.. Vish, o foda é que eu não poderia sair do carro.
Eu sou a Isabella Huffmon, eu não poderia  sair do carro sem um segurança!

Eu: Gente eu não posso sair do carro sem meu segurança.

Luan: Nem eu!

Bruna: Então cêis ficam no carro, e eu e  o Lipe compramos algo pra vocês pode ser?


Luan: Ok.

Eu: Por mim tudo bem.


-  Eles saíram, e eu e o Luan ficamos  conversando.. Eu acho que estava mesmo me apaixonando por ele, ele tinha um jeito, que me encantava. O sorriso dele, o jeito dele falar. Ele era encantador. Parece que todo o amor que eu senti por  ele antes, nunca havia morrido, parece que ele só estava guardado, esperando todo aquele pesadelo passar. -
















Continua :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário