3 de setembro de 2012

Capitulo: 11

Amores,  eu fico mega triste quando vejo que as postagens só tem apenas 3 ou 6  visualizaçoes! Antes tinham 40, 30.  Eu preciso muito que vocês leiam, e comentem, que falem oque acham, oque deve melhorar, e algumas dicas!Espero que gostem do capitulo, boa leitura;*


Eu: Ai Luan, para -  disse dando risada - para por favor;

Luan:Não paro - 

Eu: Ai Lu por favor bebê; - tentei fazer cara de manhosa (rissos)  - 


Luan: É procê aprende a não mexer no meu cabelo! Rum - riu 


Eu: Tá eu já aprendi agora para;

Luan: Tá eu paro  branquela - disse parando -  

Eu: Luan Rafael para de me chamar de branquela; - disse fazendo cara de brava - 

Luan: Tu é branquela e ponto.

Eu: Eu não sou tão branquela né? Sou meio moreninha - 


O Luan começou a rir sem parar.

Eu: Oque foi coisa?


Luan: Tu moreninha? - disse rindo - 

Eu: A Luan eu sou morena sim ow;

Luan: Se isso é ser morena,então nem falo mais nada! 

Eu: Chato - disse cruzando os braços - 

Luan:Patricinha!

 Eu: Eu não sou patricinha garoto.

Luan: Imagine se fosse - 

Eu: Nossa luan, tu parece que não gosta de min nem como amiga, fica ai me enxendo o saco - fiz cara de choro - 

Luan:  Isa, é claro que eu gosto e muito minha linda. Eu só to brinquando contigo! - Disse me abraçando, alguém bateu na porta -  Entra.

Era a dona Marizete.

Marizete: Luan, lembra daquele seu primo que mora em Brasília? Que você só viu uma vez? -

Luan: Lembro. E oque tem ele?

Marizete: Ele e seus tios, vieram morar aqui. Eles moram no nosso condomínio. Só que não na mesma rua.


Luan: Hum. Ta e?


Eu: Eles  estão aqui, e querem te ver.


Luan: Tá, eu e a Isa já descemos!


Ela saiu, e eu Luan em seguida descemos.. Luan me segurou pela cintura. Eu odiava quando ele fazia isso. Até parecia que estávamos namorando.. ¬¬ 

Descemos e imaginem quem era primo do Luan? É o Felipe.. De boa não entendi, eles são primos e não se conhecem? '0'

Luan ficou olhando meio sem acreditar.

Marizete: Luan esses são seus tios, você se lembra deles né?

Luan: Lembro mãe. - 

Tia do Luan: Oi sobrinho quanto tempo; - disse abraçando o Luan - 

Luan: Pois é. 

Tia do Luan: Luan esse é Felipe. Seu primo. 

Luan: Ah, já nós conhecemos. Ele estuda na minha classe!

Marizete: Nossa, que bom. Assim vocês poderam ficar mais próximos. 

Helena ( tia do Luan) : E quem é a moça? Namorada do Luan? - disse sorrindo, Felipe não gostou muito, da pergunta que a mãe fez - 

Marizete: É digamos que sim. - riu 

Luan: Mãe;

Marizete: Que  foi filho? 

Luan: Eu e a Isa, não estamos namorando, somos só amigos!

Helena: Amigos, sei - riu -

- Eu e Felipe estávamos nos encarando -

Marizete: Vem Helena vou te mostrar a casa.

Elas foram e ficou eu e o Felipe na sala.

Tavamos sentados um olhando pro outro.

Eu: Ai, é serio que agente vai ficar aqui no tédio? - disse levantando e colocando a mão na cintura, e puxando o Luan - Anda Lipe vem;

- Soltei da mão do Luan, que já tava de pé. E sentei do lado do Felipe.-

Eu: Que foi xerúh? Tu ta bravo comigo? - disse pegando na mão dele - 

Felipe: Não Isa, não é isso! - Disse com um tom triste e segurando minha mão - 

Eu: Então oque foi? - Luan ficava olhando o jeito que agente conversava - 

Felipe: Ai Isa, é estranho falar assim sabe? Eu mal te conheço. E não sei se você vai gostar, porquê acho que tu e o Luan tem algo né?

Eu: Não eu e ele não temos nada Lipe;

Luan sentou no nosso lado, colocando a mão na minha perna!

Eu: Luan?

Luan: Oi?


Eu: Da de tirar a mão da minha perna?

Luan: uai, oque tem demais nisso?

Eu: Luan tira!

Luan: Aff ¬¬ 

Lipe: Isa vamos dar uma volta? Dai cê me mostra o condomínio.


Eu: Vamos; Pera ai, eu vou ali falar com o Luan tá?

- Luan tava sentado na beira da piscina -

Sentei no lado dele.

Eu: Oque foi Lu? - disse passando a mão nos cabelos dele. Que vontade de beija-ló; Abraça-lo  ;

Luan:  Isabella, eu já falei tudo oque eu sinto, e mesmo assim, agente não ta junto. Primeiro era aquele Guillherme agora, o Felipe. Tu nunca me amou? É isso? Aquilo era só pra min ficar melhor né? 


Eu: Lu ... - Alguém gritou, e eu não falei - 

Luan: Eu não acredito ¬¬ 

Eu: Oque ?

Luan; A Roberta.


Eu: Luan, vou passear com o Lipe. Tu vai ficar com a tua namorada né?
Tchau;


Luan: Espera, - disse se aproximando de min - Eu te amo. Mais que qualquer um - falou no meu ouvido e me deu um beijo rápido - 

Mal deu tempo para min falar alguma coisa, e ele já saiu;


Eu fui até onde o Lipe tava, e falei:

Eu:Vamos?

Felipe: Vamos. - disse pegando na minha mão -  Mais antes da gente ir..

Eu: Fala. - ri 

Felipe: Não preciso falar. Só fazer. - disse me puxando pela cintura, e me beijando - 

Até que chegou sem Amarildo e o Henrique ( Pai do Lipe )

Obvio fiquei envergonhada :'

Henrique:  Nossa filho, no seu primeiro dia em Londrina já ta assim? - riu -

Lipe: Pai..

Amarildo: Vocês já se conheciam?

Lipe: Nos conhecemos hoje na escola. Tipo foi por acaso, agente esbarrou. E ficamos conversando! - riu -

 Amarildo: Só conversando ? - riu - 


Lipe: É ne tio. Quando agente esbarrou foi. - rimos - A Isa vai me mostrar o condomínio. Até mais tarde! -  Disse saindo 

 Fomos caminhando até a saída da casa do Luan. E vimos ele e a Roberta discutindo;

Lipe: É namorada dele? -

Eu: É - disse forçando um sorriso - 

Lipe: Tu e ele já tiveram alguma coisa? 


Eu: Agente ficou uma vez..

Lipe: Hum; Mais você nunca gostou dele? - 

Eu: Nunca - disse em seco 

Lipe: Hum.

Eu: E você namorava lá em Brasília?

Lipe: Não.. Lá eu nunca tinha me apaixonado!

Eu: Lá? Como assim, você já se apaixonou por alguém daqui?

Lipe: Talvez.. Mais acho que ela não gostou muito de mim!

Eu: Duvido, não tem como não gostar de ti.. Tu é fofo, lindo, simpático! - ri - 

Lipe: É pensando bem acho que ela gostou de min! - riu

Eu: É alguma menina lá da escola? - disse sem animo - 

Lipe: Ahum..

Eu: E eu conheço?

Lipe: Muito..

Eu: É a Alice? 

Lipe: Não ela é bem amiga da Alice. - fiquei pensando um pouco, até que me toquei que eu era a unica amiga da Alice.. Fiquei sem acreditar;

Eu: Eu?

 Lipe: É.. Desde que te vi lá na entrada da escola, eu me encantei com a sua beleza, seu jeito de rir, de falar, com a sua simpatia. -

Eu: Sério? - ri sem jeito - Eu também me encantei contigo.. Quando eu ti vi, fiquei encantada - riu -

Lipe:Isa se eu te pedisse em namoro você aceitaria?

- Fiquei pensando.. E se o Luan ta namorando, e nem quer saber de min porquê vou ficar sofrendo? Se ele me amase, não tava namorando, iria me procurar.  -

Eu: Aceitaria - 

Lipe: Então não sei se você sabe, que meus pais conhecem muito seus pais. E pelo que eu ouvi, hoje vai ter um jantar lá em casa. E seus pais vão; Mais não sabia que você ia. Você vai?





Eu:Minha mãe falou. Mais não sabia que eram seus pais!

Lipe: Mais vai ou não? 

Eu: Vou!

Lipe: Hum; Que bom. 


- Ri - 


Ficamos caminhando, mais um pouco. Eu tava adorando ele. Sei que é meio estranho, uma pessoa dizer que talvez tege apaixonado por min. Se eu conheci hoje. Mais a vida as vezes é assim. Eu não posso dizer que estou apaixonada por ele. Mais  nesse tempo que passei com ele, ele me fgez feliz. Pelo menos ele tava curando a falta que o Luan faz. Mais mesmo assim, dói, e muito! -


Lipe: Vamos linda?


Eu: Vamos! - 

Ele me  deu um beijo. -

Eu: Eita, que cê gosta de beijar em menino? - ri 

Lipe: Até parece que tu não gosta né Isa; - disse entrelaçando seus braços em minha cintura - 


Eu ri, e fomos até a casa do Luan. Antes ele perguntou?


Lipe: Você vai pra casa. Ou vai voltar pra casa da tia?

Eu: Vou pra casa da tua tia - ri 

Entramos, e tava a Dona Marizete, seu Amarildo, Henrrique, e  Helena;

Lipe: Oi; - disse entrando na sala -

-  Todos olharam para nós, que estavamos de mãos dadas.- 

Marizete: Hum. Casalzinho novo é? - riu - 

Lipe: Digamos que sim! - riu - 


Eu: Tia a Bru, já chegou?

Marizete: Já sim Isa, tá la em cima. 

Eu: Vou lá falar com ela. 

Dei tchau, pros pais do Lipe.

E me despoedi dele, pois já iam embora.

Subi, e a Bruna não estava no quarto; 

Fui no quarto do Luan, e ela tava lá. E ele tava chorando não sei porquê, talvez por causa da Roberta.

Eu: Posso entrar.

Luan: Pode.

Eu: Oque aconteceu Lu?

Luan: Nada Isa, nada; 

Eu: Luan. Não mente pra min. Você ia chorar sem motivo? 
Não né.



- Nem perceguimos, que a Bruna tinha saido do quarto -


Luan: Será mesmo que eu precisso falar? Cara eu já falei que te amo. E você ligou pra isso? Não; Tava se divertindo com o Felipe. Você não se importa comigo, não me ama. E nunca vai amar. Cadê a chance que ia me da? Pra min nunca tem nada. É implecionante.

Eu: Tu acha que eu não sofri nada esses dois meses? Acha, que eu não chorei, não sofri. Acha que pra min é facio te ver com a Roberta, te ver feliz com ela? Dói. Mais eu não posso te amar pra sempre; Eu to sim ficando com o Felipe, mais é pra te esquecer. Hoje mesmo tu não falou que queria minha amizade? Então; Mais por favor,não diz que eu nunca te amei por que é mentira, saiba que eu nunca senti isso antes. Mais de boa, talvez não é mesmo pra gente ficar junto.Mais saiba com quem quer que eu estege, eu vou te amar; - acabei de falar e caiu uma lagrima dos meus olhos;

Luan: Isa..  - O interronpir - 

Eu: Não Luan, não fala nada, vamos ser amigos, vai ser o melhor! 

Luan: Mais eu te amo, e não sei ficar longe de ti!

Eu: Eu também, não Luan. Mais agente não vai ta longe, agente vai ta sempre perto um do outro!


Luan: Mais.. Não é a mesma coisa. Eu te quero só pra min e não pela metade.


- Sai, e fui pro quarto da Bruna. Entrei e abracei ela forte - 


Bruna: Amiga, fica calma. 

Eu: Não da Bru. Não da. Eu não quero ver ele sofrer, não quero. - disse entre soluços - 


- Nesse momento ele entrou no quarto -







Eai gostaram? Por favor comentem. 

Bjos!


Um comentário:

  1. Eu adoreiiii ficou mt boom ! só q tem muiitos capitulos eé dar preguiça de ler :\ Maiis ficou Pft

    ResponderExcluir