12 de setembro de 2012

Capitulo: 18

É era hoje o dia das apresentaçoes to tão anciosa, e nervosa. - 

Acordei, coloquei um shorts jeans, a blusa da escola, e uma sapatilha. - Deixei meus cabelos soltos, e fiz uma make leve; - Peguei meu material, e fui para o carro, nem tomei café. Pois o nervosismo era maior.


Passou as três primeiras aulas, e eu estava esperando o Luan comprar meu lanche quando alguém senta do meu lado, era a Roberta aff ¬¬

Roberta: Eu sei que você tem todos os motivos pra me odiar, mais eu mudei nesses cinco meses, e eu não quero te ver sofrer; Eu sempre te invejei, você é linda, todos te adoram. E eu sempre quis ser que nem você; E oque o Luan ta fazendo contigo não é certo. - Ela pegou o celular dela que estava no bolço; - Eu vou te mostrar, você pode até achar que é mentira, mais não. O Luan anda me mandando umas mensagens, e me ligando. Dizendo que me ama, que nunca me esqueceu; Olha as mensagens: 


Ela me mostrou, e uma era assim: Eu não sei viver sem ti, eu precisso a cada minuto mais de ti. Eu te amo, muito. Mais que a min. 

- Eu já estava com lagrimas nos olhos. - 

Roberta: Desculpa, Isa, eu não queria que foce assim - disse me abraçando - 


Eu: Não tem que pedir desculpa Roberta. Eu tenho que te agradecer, você foi mais que uma amiga. 

Eu: Eu vou pra lá. Obrigada mesmo viu ? 


Roberta: Que isso; - riu - 

- Fui para o banheiro, peguei meu celular e liguei pra Bruna - 


LIGAÇÃO ON **


Eu: Alô? - disse soluçando - 

Bruna: Isa, amiga. Oque aconteceu?

Eu: Bruna, o Luan me traiu com a Roberta. -

Bruna: Eu não acredito; 

Eu: Bru, eu não vou aguentar mora aqui. Eu vou morar em Nova York; 

Bruna: Mais Isa, e eu?  - disse chorando 


Eu: Tu sempre vai ser minha amiga. Só pesso que nunca se esqueça de mim!


Bruna: Jamais amiga; 

Eu: Bru, lá por umas 11: 45 da manhã você pode ir lá em casa pra gente se despedir?
 Mais não conta pra ninguém!

Bruna: Ta;

Eu: Vou desligar.Tenho que entrar na sala. Te amo minha linda - disse chorando . - 

Bru: Eu também e muito;

- Desliguei, e me recuperei, e tava passando pelo corredor quando alguém me puxa  - 

Luan: Oque aconteceu?

Eu: Nada me solta. Ah, e porquê não me falou que nunca gostou de min? Não é a Roberta que você quer? Então corre pros braços dela; Acabou tudo entre nos. Tudo. -  Disse isso e sai da li e entrei na sala - 

- Alguns grupos se apresentaram e a professora nos chamou - 

Agente começou a apresentar. E eu a nehum momento consegui olhar para o Luan; - 

Acabou, e eu não consegui conter minha lagrimas, e o odio. Sai correndo da sala; 









Ai tadinha da Isa, será que o Luan traíu mesmo ela? 
Será que ela vai pra Nova York? O proximo capitulo promete  grandes emoçoes! 

Espero que tenham gostado, e entendam porquê já adiantei alguns meses, porquê a fanfic tava muito sem graç digamos assim! Espero que gostem *-* 

Beijos, amoo muit vocês minhas coisas lindas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário