14 de setembro de 2012

Capitulo: 20

Me lembrei de tudo que vivi ali, de todas as pessoas. Era tão triste, ir embora assim, sem nem me despedir do Douglas, da Alice, do Bernado, do Thi; Eu espero que eles não fiquem bravos comigo. - Cheguei no aero-porto; Não demorou muito deram a chamada do meu vôo;  Embarquei, e procurei minha poltrona e sentei.Me acomodei, e fiquei chorando um pouco. Até dormi. Acordei, 2 horas depois.. Tinha um garoto de mais ou menos 17 anos no meu lado. Ele bem lindo;

Ele: Oi - disse sorrindo - 

Eu: Oi; -  sorri forçado - 

Ele: Tudo bom? 

Eu: Não;  E contigo? 

Ele: Tudo - riu - Qual seu nome? 

Eu: Isabella, e o seu?

Ele: o meu é Willian 

Eu: Prazer; 

Willian: Prazer é meu linda; Você tem quantos anos?

Eu: 15 e você?

Willian: 17. Nossa não parece que tem 15 parece ter mais - riu - Não que eu esteja te chamando de velha, é que você é muito linda.

Eu: Já me falaram isso - ri - Mais obrigada! 

Willian: Você é de onde no Brasil?

Eu: Londrina. E você?

Willian: Rio de Janeiro;

Eu: Adoro as praias de lá; 

Willian: Elas são lindas, né? Mais porquê não ta tudo bem ?

Eu: Ai é uma longa história. - Comecei a contar pra ele, quando acabei comecei a chorar - 

Willian: Como esse cara teve coragem de trair uma garota tão, meiga, educada, gentil feito você. De boa, ele nunca te mereceu. - disse ele secando minhas lagrimas -  
Não falei nada, apenas encostei minha cabeça em seu ombro. Fiquei assim um tempo; Até que a aero-moça mandou colocarmos os cintos pois o avião já iria pousar;

O avião possou, e fomos desembarcando. Me despedi  do Will. E me encontrei com o Raphael. Quanto tempo que eu não via o Rapha. Eu tava com tanta saudade -

Rapha: Isa. Que saudade - disse ele me abraçando - 

Eu: Ai Rapha,     eu tava com tanta saudade de ti; 

Rapha: Mais que vinda essa tão inesperada para NY? 

Eu: Ai Rapha é uma longa historia, no caminho te conto.

Rapha: Ok. Mais como você ta linda ein priminha? - riu - Eu até pegava! 

Eu: - rissos - Bobo!

- Fomos para o carro dele. O Raphael era meu primo, tipo um irmão pra min sabe? Mais fazia muito tempo que eu não o via.- No carro contei toda historia a ele. Que ficou triste comigo, e com raiva do Luan - 

Rapha: Se eu morasse no Brasil, esse garoto já teria apanhando o bastante pra não ter feito isso com a minha princesa!  - 

Eu: Ai Rapha, eu vim pra NY para deixar o Luan, pra trás. Eu quero esquecer o passado, quero recomeçar minha vida aqui. Eu sei que é difícil longe dos meus pais, dos meu amigos. Mais eu preciso. 

Rapha: Isso mesmo Isa. Vai ser difícil mais você vai conseguir. -  Fomos o caminho todo rindo, conversando, ele foi me contando as novidades; 

Chegamos, o apê era do Rapha, ele morava sozinho. Então moraria apenas eu e ele; Eu arrumei minhas coisas. E fui tomar um banho, coloquei um pijama, pois já estava tarde;  E desci.

Eu: Rapha, oque vamos jantar?

Rapha:  Vamos pedir pizza? 

Eu: Borá;

- Pedimos a pizza que em pouco tempo chegou, comemos, e arrumamos a cozinha. - A casa era linda. E até meio arrumadinha. - rissos -  Aposto como antes deu chegar ele arrumou tudo - 


- Ficamos assistindo filme um tempo, até que resolvi pegar meu noot e entrar no meu face, e no meu msn.


Entrei, e tava o Douglas, o Thi, e a Bruna online.

* Inicio de conversa com o Thiago & Douglas * 

Isabella Huffmon diz: 


Oi amores.



Thiago Ferraz diz : 

Oi princesa. Onde você se meteu? 

Douglas Mannes diz:

Oi amor.

Isabella Huffmon diz:

É uma longa historia amores, eu vou contar e espero que vocês entendam.
 ~ Contei a historia toda pra ele -


Thiago Ferraz diz: 

Cara eu não acredito que ele fez isso. Eu não acredito, por causa daquele idiota perdi minha melhor amiga.  Eu não sei doque sou capaz de fazer se ver ele.

Douglas Mannes diz: Eu não acredito Isa. Aff que ódio desse garoto. 


Isabella Huffmon diz: Eu mais que ninguém to morta de ódio dele, mais eu quero esquecer ele, e tudo que passei com ele, por isso vim pra NY, e vocês são amigos dele, não é pelo que aconteceu comigo e com ele que vocês tem que se afastar dele. 

Douglas  Mannes diz: Eu vou tentar. 

Thiago Ferraz diz:  Eu também. 

Isabella Huffmon diz: 

Hey, já volto *-* 

~          ~            ~           ~            ~          ~            ~              ~          ~         ~        ~  

Parei a conversa com eles e fui falar com a bruna.

* Inicio da conversa ( Bruna) * 

Isabella Huffmon diz: 

Bru *-* 

Bruna Santana diz : 

Amiga, você chegou bem?

Isabella Huffmon diz: Sim amiga. 

Bruna Santana diz : Que bom! Mais amiga, o Luan não ta nada bem, ele não come nada desde de manhã;

Isabella Huffmon diz: Ai amiga, eu não quero falar dele. 


Fiquei conversando mais um pouco com a Bruna e com os meninos, e sai. Era tão ruim ta longe deles.

Me despedi do Rapha e fui dormir.  Só encostei a cabeça no traveseiro e me lembrei de tudo que aconteceu, de como é ruim ta longe de quem eu amo. :/ 


Continua...:

Nenhum comentário:

Postar um comentário