11 de setembro de 2012

Capitulo: 16

Eu: Quem era Luan?

Luan: Você não vai acreditar amor. - disse  

Eu: Ai Luan, fala logo garoto. -


Luan: Era o Anderson, ele foi em um show meu outro dia. Ele é empresario, e me ligou querendo marcar uma reunião com meu pai. - 


Eu: Não acredito amor. - disse abraçando ele. - 

- Ficamos mais um tempo assim, até que o Luan falou: -

Luan: Amor, vou pra casa conversar com meu pai. E tomar banho; - 

Eu: Ok; Tchau; - 

Luan: Ata. É assim, tchau? E não ganho nem um beijo? - Fez bico - 

Eu: Onw amor; - selinho - Tu ganha quantos beijos quiser; 

Luan: Hum.  Quantos eu quiser mesmo? - 

Eu: Aham, quantos quiser.   - disse cada vez mais próxima dele. - 

Ele começou a me beijar, e não parava. 

Eu: Lu, você não ia embora?

Luan: Ah, ta me mandando embora?  - disse fazendo cara de bravo -

Eu: Claro que não bobo. 


Luan: Acho bom mesmo viu? -  riu e mordeu meu pescoço. - Agora eu vou mesmo. 

Eu fiz cara de triste. - 


Luan: Que foi princesa?  

Eu: Eu não queria que você foce embora.

Luan: Eu também não princesa; Mais eu to quase a tarde toda aqui né? E depois agente se fala tá? 

Eu: Tá ne. Vamos que eu te levo lá embaixo. - Descemos as escadas abraçado. - 



o Bruno tava na sala assistindo TV.


Bruno: Hum, oque o casalzinho tava fazendo esse tempo todo no quarto? - riu malicioso. - 

 Eu: Oque te interessa coisa chata?


Luan: Ai bruno não enche!



- Levei o Luan até a porta, e nós beijamos novamente. - 


Voltei e sentei do lado do Bruno, que tava triste. -

Eu: Que foi bru?

Bruno:  Depois que agente se mudou pra cá, você não me da atenção. É só Luan, Bruna, Alice, Thiago, Bernado, e eu? Você não ta a mesma comigo Isa. Você não é a irmã que eu tinha em RS;

Eu: Eu prometo passar mais tempo contigo viu? - Ah vamos da uma volta?


Bruno: Vamos. - disse levantando e me abraçando. - 

- Fomos, passear por Londrina. Ficamos, rindo; Já eram 20horas quando fomos embora;


Chegamos, em casa mega cansados.

Minha mãe perguntou;

Minha Mãe: Onde vocês estavam?

Bruno: Agente foi andar por Londrina mamilis. 

Minha Mãe:  Hum, se divertiram muito?

Eu: Muito;

Minha mãe: É amanhã o acampamento, já arrumaram as coisas?

Eu: Já. Falando nisso vou dormir, porquê amanhã é cedo! - dei boa noite para minha mãe, e pro Bruno e fui pro quarto . - 


Tomei banho coloquei um pijama e fui olhar meu celular. Tinha 8 ligações do Felipe;

Eu retornei.

Chamou umas duas vezes e ele atendeu. 


 ** LIGAÇÃO ON ** 


Felipe: Alô?

Eu: Oi Lipe.

Felipe: Até que fim ne Isa.

Eu: Onw, desculpa amor, eu tava com o Bruno, e meu cel ficou em casa. 

Felipe: Hum. Eai vai pro acampamento amanhã?

Eu: Vou sim - 


Felipe: Hum. - 

Eu: Meu lindo, vou dormi tá? Até amanhã. Beijos.

Felipe: Ok, até amanhã, te amo minha princesa;

- Desliguei, porquê ele dizia que me amava? Ela tava muito estranho. 
Dormi, e acordei no outro dia as 05:45 -  

Fiz  minha higienes, peguei minha mala, e desci, já estavam todos na sala.

Eu: Bom dia family -

- Tomamos café e fomos para o carro, chegamos, lá o ônibus já estava nos esperando, sentei, la atras em um banco sozinha. Coloquei meus fones e fiquei lá sentada, daqui a pouco sentou-se alguém do meu lado, pensei que era o Luan, mais era o Felipe. -

Ficamos conversando até que o Luan entrou no ônibus, e se sentou, no ultimo banco:

Eu: Lipe, vou la com o luan!

Lipe: Ok

- Fui e me sentei do lado dele. - 

Eu: Não vai falar comigo?

Luan:Pra que? Você não tava até agora lá com ele?

Eu: Ai Lu, para. Agente tava só conversando;

Luan: Mais ele gosta de ti Isabela. Tu sabe disso!

Eu: Mais não é dele que eu gosto é de ti!


Luan: Eu sei bebê eu exagero um pouco né?


Eu: Muito; - disse encostando a cabeça em seu ombro. - 



- Fomos a viajem toda assim. -












Eai gostaram? 
Esse acampamento promete grandes surpresas! 

Comentem *-*


Beijos Isáh s2

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário