25 de setembro de 2012

Capitulo: 23

Luan off *


Haviam se passado 2 anos, eu estava trabalhando como modelo, e era uma das mais famosas do mundo! Eu estava namorando com o Eduardo, e era muito feliz. Não sabia mais nada soube o Luan. Mantia sempre contato com a Bruna, com meus pais. E com os meninos; Eu já tinha esquecido de tudo que aconteceu com o Luan. Aquilo era passado;

Era quinta-feira demanhã, eu tava me arrumando pra ir a agencia trabalhar. Hoje teria uma seção de fotos com o Taylor Lautner.  Coloquei uma calça jeans,  um corpeti preto tomara que caia. E um sapato bem alto preto. Fiz uma make bem clarinha, peguei minhas coisas e fui para o meu carro.

Cheguei na agencia, e já havia uma movimentação de fãs do Taylor no local.
Cheguei, e fui para minha sala, fiquei lá até o Taylor chegar. - Fui para o meu camarim, e  coloquei a roupa, meu cabeleireiro arrumou meu cabelo e me maqueou. - Eu tava linda. -

Fiquei na frente do espelho por um tempo, até que alguém bate na porta. Era o Edu. -

Edu: Como minha namorada ta linda. - disse me abraçando - To até com medo do Taylor te agarrar! - riu  -

Eu: - apenas ri, e dei um selinho nele. -



 O Carlos,  que é o dono e gerente das agencias onde trabalho, entrou e falou que as gravaçoes já iriam, começar;

( Amores, as falas daqui até eu dizer em português; fingem que é em inglês ok? )

Carlos: isa, vamos para o local das fotos.

Eu: Ok, estou indo; 

- Me despedi do Edu, e fui para o local das gravaçoes. Cheguei lá e o Taylor já estava lá. Cara, ele era perfeito. -
Nós comprimentamos, e fomos ensaiar para as gravaçoes, pois além de fotos, seria a gravação de um cormecial;

- Demorou mais ou menos, 4 horas para ficar tudo pronto. Adorei trabalhar com o Taylor, tá as vezes ele soltava umas cantadas, mais nada demais, e outra eu tinha namorado né; Acabei e o Bryan, meu empressário queria falar comigo. -

Fui até minha sala com ele. -

( Português)

Eu: Pode falar Bryan.

Bryan: Então, você recebeu umas propostas ótimas de trabalho no Brasil; E o bom, é que a maioria é socia, da do Carlos. E ele falou que iria adorar, que você foce para o Brasil, para trabalhar lá. Pois você já viajou o mundo todo, mais nunca quis ir pro Brasil, já ta na hora né? Eu sei que será dificil. Mais oque aconteceu lá é passado. - Bryan sabia  de toda a história. Mais aqui em Nova Iork eu tenho meus amigos, meu namorado. Mais eu também tenho minha familia no Brasil. Eu sei que é dificil mais eu irei aceita! -

Eu: Eu aceito Bryan. Aquilo é passado. Eu quero muito rever minha familia. Mais eu so acho ruim é que eu irei deixar todos aqui. - fiz cara de triste -

Bryan: Não fica assim pequena. Lá você vai rever seus amigos, que também fizeram parte da sua vida. E você pode vir sempre visita, os seus amigos daqui. E eu vou ta sempre contigo, vou ser sempre mais que seu  empresario, eu sou seu amigo! - disse ele me abraçando -

- Eu fui falar com Carlos, e deu tudo certo. Eu iria voltar para o Brasil. - Ah, e o Edu iria comigo, ele não iria morar lá. Mais iria ficar uma duas semanas. -

As semanas passaram rapido, e emfim era sexta feira. Eu partiria hoje para o Brasil; Na quinta feira eu havia me despedido de todos, eu já tava com uma saudade imensa deles; -






Continua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário