22 de setembro de 2012

Capitulo: 22

Almoçamos, e ficamos a tarde toda no shopping. - Ele me deixou em casa e foi pra casa, eu fui pra o salão e fiz esse pentedo: 
 
Cheguei com um sorriso no rosto, e o palhaço do Raphael logo falou:

Rapha: Ta apaixonadinha é priminha. - riu - 

Eu: Ah, Raphael, da licença! - 

Rapha: Não vai se arrumar, pra ir pra festa? 

Eu: Já to indo. 

- Subi, e fui tomar banho. Tomei banho me arrumei, e escolhi essa roupa: 

( o segundo look ) 
Fiz essa make:
  

Eu tava mesmo linda. - 

Fiquei no meu quarto, até o Eduardo vim me chamar; - 

Ele tava lindo, com essa roupa:


( primeiro look )

Eduardo: Ta linda;

Eu: Obrigada; Você também ta lindo. 

Eduardo:   Vamos? 

Eu: Vamos. -  sorri - 


- Fomos, para a tal festa. Chegamos, e eu me assustei com tantos os famosos, para terem ideia, estava o Taylor Lautner. Ele é bem mais lindo pessoalmente. -  rissos - 

A festa passou tranquilamente, conheci varias pessoas. Fomos para casa as 2h30 da manhã. 
Quando chegamos, na frente do meu apartamento, eu e o Eduardo ficamos nos beijando dentro do carro. Rolou so uns beijos e mais nada. 


Me despedi dele,  e subi para o meu apartamento.


Me joguei na cama de roupa e tudo. 

Acordei no outro dia com meu celular tocando..

Era uma chamada internacional.

* Ligação On * 

Eu: Alô?

Bruna: Ah, Isabella, não acredito. - disse ela quase gritando no outro lado - 

Eu: Não acredita no que? - disse sonolenta - 

Bruna: Cê fica com o modelo Eduardo costa, e não me fala? 

Eu: Ah bru, foi so ontem.

Bruna: Ta mais entra no site do ofuxico. -

Eu: Ok. Já vou entrar! - 

- Peguei meu notbook, e entrei no site do ofuxico. Quando vi as fotos e a materia me surpreendi;

Tava assim:

Modelo Eduardo Costa, e a Mais nova modelo de Nova York, Isabella Huffmon, foram vistos, em um restaurante essa manhã; E a noite, na grande festa do direto americano " Alex Guerden ". O casal passou a noite toda de mãos dadas, e flagramos alguns beijos. 
Será que sai namoro? 
Esperamos que sim, pois formam um belo casal! 

Bruna: Viu?

Eu: Aham. -  sorri - 

Bruna: Uai, tem gente apaixonada é isso?



Eu: Não sei.


Bruna:Amiga, vou tomar banho. Já, já eu te ligo.

Eu: Ok.


* Luan Narrando * 


Eu fui no quarto da Bruna, falar com ela, mais ela tava no banho. Então fui ver oque ela tanto fuçava naquele notbook. Quando eu vi, não acreditei, ela uma materia onde falava da Isabella, na materia dizia assim:







Modelo Eduardo Costa, e a Mais nova modelo de Nova York, Isabella Huffmon, foram vistos, em um restaurante essa manhã; E a noite, na grande festa do direto americano " Alex Guerden ". O casal passou a noite toda de mãos dadas, e flagramos alguns beijos. 
Será que sai namoro? 
Esperamos que sim, pois formam um belo casal! 



Cara, fez apenas 6 meses, e ela já estava com outro. Ela já não era tão importante pra min.. Eu nem sinto, oque sentia por ela antes.Mais ainda dóia. Mais nesses 6 meses muitas coisas mudaram. Eu tava fazendo alguns shows pelo brasil.E estava fazendo sucesso, já tinha até fãs; E também to namorando, to muito feliz. Consegui esquecer a Isabella; Eu e o Bruno ainda somos muito amigos, no começo ele ficou magoado. Mais depois, também soube que eu jamais seria capaz de trair a Isabella.  Eu a amava. Mais agora é seguir em frente, esquecer do passado. A única coisa que quero levar do passado é dos meus amigos. - 







Nenhum comentário:

Postar um comentário