13 de setembro de 2012

Capitulo: 19

* Luan Narrando * 

Eu fui comprar o lanche da Isa e o meu, e ela ficou lá na cantina. Demorou, um pouco pois tinha fila. Mais quando eu voltei, ela já não tava mais lá. Fui vê se  estava com a Alice ou com alguém mais não! Então fiquei com eles. Depois, quando já havia batido o sinal, eu tava passando pelo corredor quando vejo ela, vi que ela tava com os olhos vermelhos, e parecia que tinha chorando.

Eu:  Oque aconteceu? 

Isa: Nada me solta. Ah, e porquê não me falou que nunca gostou de mim? Não é a Roberta que você quer? Então corre pros braços dela. Acabou tudo entre nós, tudo! - Ela disse isso e saiu. - 

Eu não tava entendendo, da onde ela tirou que eu quero a Roberta? E que eu nunca  gostei dela?  Entrei na sala, e logo começou as apresentaçoes, logo a professora nos chamou.  Agente se apresentou mais em nenhum momento a Isabela olhava para min. Agente mal se apresentou e ela saiu correndo, e chorando. 

Luan: Professora eu preciso ir atrás dela. - 

Professora: Ok, Luan vá. 

- Peguei meu material  e fui atrás dela,. mais ela não estava em nenhum lugar da escola. Me desesperei. Tentei ligar inúmeras vezes pra ela mais ela não atendia - 


* Luan Off * 

Eu sai da sala, e fui pra casa, tinha que falar com meus pais; Seria difícil ir embora, mais eu não aguentaria viver, vendo o Luan com outra, porquê tem que acontecer isso comigo.


Cheguei em casa e conversei com meus  pais. 

Minha Mãe: Filha é isso mesmo que você quer? 

Eu: É mãe. - disse com lagrimas nos olhos. - É difícil, mais eu preciso ir. 

Meu Pai: Nós iremos sentir muita a sua falta filha. 

Eu: Eu também pai, muita. 

- A bruna, chegou já chorando lá em casa. - 

Bruna: Amiga - disse me abraçando - 

Eu:  Bru, eu vou sentir tanta saudade amiga. -  disse chorando ainda mais. - 

Bruna: Amiga, promete que nunca vai esquecer de mim? E que nunca vai deixar de manter contato comigo? Oque aconteceu entre você e o meu irmão, não te, nada a ver comigo! - 

Eu: Bru eu nunca vou te esquecer, e eu sempre vou manter contato contigo; 
-  disse chorando - Mais  bora, me ajudar a arrumar minha mala? - disse secando as lagrimas - 

Bruna: Borá.

- Subimos, e arrumamos minhas malas. Eu tava com o coração partido, mais eu não podia ficar aqui. -   Tomei banho, e me arrumei. Coloquei essa roupa:  

  Peguei minhas malas e desci.  Meu irmão, tava chorando, mãos eu tentei me controlar. 

Me despedi da Bruna:

Eu: Bru, manda um beijo pra Tia, e pro Tio. Diz que eu vou sentir muita falta deles. Bruno se cuida viu? Eu espero vocês lá em  Nova York; - abaraçei eles. - Mãe pai, eu amo demais vocês, eu vou sentir muita a falta de vocês; -

Minha mãe: Eu também minha filha - disse chorando - o Raphael, vai te te esperando no aero porto!

Eu: Ok - 

Me despedi deles, pois meu taxi já havia chegado. Entrei no taxi, e fui para o aero-porto, enquanto ia, minhas lagrima ian caindo espontania mente. - 




















Continua.
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário