27 de setembro de 2012

Capitulo: 25

Eu tava muito emocionada,  era bom rever todos. Fui cumprimentando a todos..  O Bruno ta a cada dia mais lindo; O Douglas e a Alice namorando, o Thiago e a Gabi,   a Bruna e o Bernado, e meu irmão e a Camila *-* 





Ah, tava tudo tão perfeito. As pessoas que um dia me fiseram feliz estavam denovo ao meu lado.. Sabe, não há palavras pra expressar oque eu estou sentindo; 

Ah festa tava ótima, matei a saudade de todos. Mais eu estava muito cansada, me despedi de todos e fui para meu quarto que por sinal era lindo, com o Edu; 

Eu estava louca por um banho;

Chegamos no quarto, e logo o Edu começou a me beijar. - 

Eu: Não amor, para - disse saindo dos braços dele - 

Edu: Que foi amor? 

Eu: Eu to cansada querendo um banho. Agora não! 

Edu:  Amor, poxa agente vai ficar maio tempo longe, não sei nem quando iremos nos ver. E você fica assim! - disse indo para a cama, e crusando os braços; - 

Eu: Eu entendo amor, mais eu estou casanda! - disse passando a mão em seu cabelo - 

Edu: Então deixa tomar banho contigo?  - disse se animando - Juro que é sem maldade; - riu - 

Eu: Eu duvido né Edu.; Mais deixo;

Edu: Eu sabia que você não resistiria e aceitaria tomar banho comigo. - disse me beijando um beijo longo, quando acabou eu mordi o labio dele. -  Ai, não precisava fazer isso né? - disse se levamtando e indo ao banheiro - 

Eu: Amor, desculpa. - ri - 

Edu: Não tem graça, me machucou.  - 

Eu: Onw. Tadinho do meu bebê. Desculpa?

Edu: Só desculpo com varios beijos! 


Eu: Deixa eu ver... - disse fazendo cara de pensativa - 

Edu: Ai garota para de graça, vem cá; -  disse me puxando, e me beijando . - 

Eu: Tá agora bora tomar banho. - 

Edu: Demorou.. Esse banho vai ser bom demais. - riu safado - 

Eu: Oh may good. Existe pessoa mais safada que tu? - 


Edu: - riu e mordeu meu pescoço - 

- Fomos para o banheiro onde nos despedimos de nossas roupas, e entramos no boxe.  Nos amamos, ali, com a água nos molhando. - 



Saimos do banho e eu coloquei um pijama bem curto pois tava calor. E o Edu, ficou só de cueca box.. -  Ui, que  homem gostozo haha! - 

- Fomos para cama, e ficamos assistindo um filme que estava passando na tv. O nome era: Se beber não case;  - Eu ri demais.. Depois eu e o Edu ficamos conversando, e dormimos. - 







Acordei no outro dia, 11:50;;

Quando acordei o Edu já estava acordado, olhando para mim..

Eu: Ai amor, você não se assusta ficar olhando pra min quando acorda? 

Edu: - riu -  So se for me assustar com  tanta beleza! Amor, eu vou sentir tanta a sua falta, de acorda do seu lado, de te beijar, te abraçar! - 

Eu: Eu também amor; -  disse com lagrimas nos olhos. - Eu te amo tanto não sei se vou aguentar ficar longe de ti; -  eu o-amava de verdade, ele era tudo pra min. - 

Edu: Agente vai consegui amor.. Nem que eu tenha que vir para o Brasil, mais eu não posso ficar longe de ti.  - disse dando um beijo na minha testa  -  Mais borá deixar de tristeza que eu quero conhecer londrina e aproveitar o tempo com minha namorada. -

Eu: Ta vou me arrumar. - disse levantando da cama, e indo para o banheiro fazer minhas higienes. 


Voltei, e escolhi esse look: 

( sem bolsa )

Arrumei meus cabelos, e o Edu já estava pronto.. Descemos abraçados até a sala;

Estava na sala minha mãe, e dona Marizete. 

Eu & o Edu : Bom dia. -

Mãe & Marizete: Bom dia.
 
Eu: Onde está o papai?

Mãe: Lá no lago pescando com o Amarildo; 


Eu: Ah, vou lá com o Edu;

- Eu e o Edu fomos até o Lago Rindo, ele me fazia muito feliz. -   Cheguei no lago, tava meu pai, o seu Amarildo, a Bruna, e outro que não reconheci; - 

Me aproximei, e dei bom dia;

Eu: Bom dia. - disse rindo - 

Edu: Bom dia.

Meu Pai: Bom dia; - riu - 

Bruna: Bom dia Amiga. - disse me abraçando -  Ah, e bom dia meu quase cunhado. - riu - 

Amarildo: Como assim quase cunhado?

Bruna: Uai, a Isa é minha de coração.. E ele é meu cunhando u.u  - Disse fazendo todos rirem. - 

Eu: Quem é o Moço ali? - disse apontando para o tal cara - 

Meu Pai: Nossa filha não conhece mais o Luan? -  quando meu pai falou eu quase gelei; Fiquei meio sem fala.  - 

Eu: Ele ta diferente né; Como posso reconhecer uma pessoa que não vejo a tempos? - ri - 

Luan: Eu também não reconheci ela.. Ta muito diferente e bem mais gata;

-  O Edu olhou com uma cara pra ele. - 

Edu: Bem gata minha namorada né? - disse coloquando as mãos na minha cintura - 



Meu Pai: Mais eai Edu, sabe pescar? 

Edu: Não - sorriu timido -  Em NY não tem muito essas coisas. E eu tambén bão tinha tempo; 

Meu Pai: Hmm. 


Bruna: Ai gente, isso ta um tédio né? 

Luan: Ta sim pirralha. - riu - 


Bruna: Luan, para.  Mais bora pra piscina?  Olha so o calor;

Eu: Ai Bru agente adoraria né amor? - disse olhando pro Edu -  Mais o Dudu que conhecer Londrina. - 

Bruna: Amanhã gente.. Por favor! - 

Eu: Ta bom né. Oque a Bruna Santana não me pede rindo, que eu faço chorando; - 



Edu: Mais primeiro agente vai almoçar né? Porquê se não eu morro de fome; - 


Eu: Esse meu namorado so pensa em comer! - ri - 

Edu: Claro que não penso em outras coisa tmabém.  - riu safado - 

- Fomos para casa, almoçamos. Depois subi e coloquei esse biquini :




E um short, e desci. 
 O edu já tava pronto. 

A Bruna, e o Luan tinham ido para casa deles se arrumar.. Fomos pra lá e eles já estavam prontos... 








Continua.... 


4 comentários:

  1. Nega a tua web ta linda demaaaais da conta! Paraaaaabens! Eu to simplesmente A.M.A.N.D.O! Quero maaaaaais *---------* bjs e obg por tudo! :') S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow minha linda, sou em quem te agradece! Obrigada, por está lendo, e comentando! E tem certeza que é a minha Web que tá linda? haha Ah tua ta perfect! *--*
      Béeijos Isáah ! s2

      Excluir
  2. owtt parou de postar oque aconteceu cade o resto da historia to amandoo demaiss

    ResponderExcluir
  3. Onw amor, eu parei de postar esses dias porquê tava com uns problemas. Mais irei tentar postar todo dia! Espero que goste, e continue, lendo e comentando! Beeéijos! s2

    ResponderExcluir