12 de setembro de 2012

Capitulo: 17

Chegamos, e eu e o Luan, tavamos calados. - Logo fomos, arrumar as coisas, e montar nossas barracas; Aff que trabalho que deu  ¬¬ 

Acabamos, já era quase 12 hrs. Fomos almoçar no refetorio, e depois tinha algumas atividades para fazermos, mais eu não tava afim de ir, então fiquei. Todos foram, e eu fiquei deitada na grama, pensando. O Luan tava estranho demais comigo, será que era por causa do Lipe? Aff, eu já tava afrita, cara eu amo tanto o Luan.Mais agente briga toda hora; As vezes parece que ele queria apenas me usar. Eu to muito confusa. Fui interronpida pelos meus pensamentos (...) - 

Era o Lipe; 

Lipe:  Que foi Isa? -  disse se sentando do meu lado. - 

Eu: Nada não amor. - 

Lipe: Você ta triste Isabela, é claro que aconteceu algo;

Eu: Ai Lipe.. - abracei ele - Tá tão dificil, eu to muito confusa. Já não sei mais oque fazer! - disse com lagrimas nos olhos. - 


Lipe: Não fica assim minha linda. -  Disse me abraçando mais forte. 




-  Luan Narrando - 


Eu vi que a Isa não tava bem, então falei pro professor que iria ficar com ela, procurei ela por tudo, e quando achei ela tava abraçada com o Felipe, que ódio. Me aproximei e escutei oque eles conversavam;

Felipe: Não fica assim minha linda. -  Vi que ela estava chorando;

Me aproximei mais e perguntei:


Eu: Oque aconteceu Isa?

Isa: Nada amor. - disse saindo do abraço do Felipe;

Felipe: Isa, vou pra lá ta? - Deu um beijo na testa dela - 

Isa: Ok. 


Me sentei no lado dela;

Eu: Isa, porquê você ta assim? Até o Felipe sabe e eu não! 

Isa: É que eu não suporto mais Luan, esses teus ciumes, o jeito como você tem me tratado. Tu ta muito diferente. Desde ontem. Nem me ligou pra me da boa noite. Antes tu não era assim. Tu era diferente;  - ela disse chorando, eu tava mesmo diferente, seilá. Eu não deveria ta tratando ela assim, eu amo ela.  Se eu perder ela, eu morro, seilá. Minha vida acaba (..)

Eu: Eu sei, eu to diferente amor, me desculpe. Eu fui um tonto mesmo, em te tratar mal, e tudo que fiz. Mais é impossivel não ter ciumes, tu é sempre colada em um garoto. É dificil.. Mais eu prometo que vou parar com os ciumes ta?


 Isa: Tá bom; - sorriu, mais foi um sorriso forçado;- Amor, eu vou tomar banho, to com muita dor de cabeça; 


 Eu: Ok; Vou te esperar lá no refeitoro; - dei um selinho nela -

- Fiquei observando ela ir, como ela é perfeita, o jeito dela, o sorriso, as caretas, o jeito como ela joga o cabelo; - 

 - LUAN Off - 


Fui tomar banho, sai e coloquei um shorts, e uma blusa, e uma rasterinha. Arrumei meu cabelo, e fui até o refeitorio. - 

Eu: Voltei. - Falei sentando no colo do Luan - 

Luan: - rissos -   To percebendo! - Disse me dando um beijo. - Hum, como ta cheirosa! - cheirou meu pescoço - 

- Ficamos, namorando um pouco e logo todos chegaram, e  assim passou a noite. Os outros dias no acampamento foram normais. Nós divertimos muito. O acampamento acabou voltamos para casa, e já tinha se passado 5 meses.  Era a semana das apresentaçoes dos trabalhos..  Eu e o Luan ralamos muito para esse trabalho ficar perfeito; - 










Coontinua; -

Nenhum comentário:

Postar um comentário